Pâmela decide acionar PF por conta da exposição de fotos íntimas em redes sociais. Imagens estavam em celular tomado na Granja
As redes sociais foram inundadas, nas últimas horas, com fotos de nudez da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, amplamente compartilhadas. O Blog ouviu Pâmela que lamentou a exposição de sua imagem, e considerou o ato criminoso. Ela revelou que essas fotos estavam no celular que foi tomado, no dia em que ela foi agredida na Granja Santana por uma irmã e uma sobrinha do governador Ricardo Coutinho.
“Toda a Paraíba lembra do episódio de sete de setembro, em que eu fui atraída para a Granja Santana, depois agredida por elas, que também tomaram meu celular, e essas imagens estavam naquele celular”, disse Pâmela, que decidiu prestar queixar do caso diretamente na Superintendência de Polícia Federal, na tarde desta quarta (dia 28), considerando a ocorrência de crime cibernético.
“Acho que desta vez eles exageraram”, lamentou a ex-primeira-dama. Pâmela postou em seu Instagram informação de que já vinha sofrendo ameaças, com a utilização dessas fotos, desde a campanha de 2014.