1ª dama admite ter posado no Palácio
A jornalista Pâmela Bório, primeira-dama do Estado, admitiu ao jornalista Abrantes Júnior ter realmente posado nas escadarias do Palácio da Redenção, em trajes de noiva, no que parece ser um ensaio fotográfico assinado pelo profissional Gil Monteiro.
Pâmela afirmou ser “natural” que pessoas sejam fotografadas nas dependências do Palácio da Redenção, e chegou a pontuar que é até comum formandos ocuparem as dependências do local para bater fotos, inclusive chegou a estranhar o noticiário que cercou sua foto, após veiculação na Internet.
Aliás, quando indagada se havia visto a foto publicada pelo Blog, foi enfática: “Não, não vi. Não vejo este tipo de Blog!” A primeira-dama também esteve no noticiário do final de semana, ao postar uma mensagem no twitter, afirmando ter mobilizado a polícia para encontrar seu celular, que fora roubado.
Na postagem, a primeira-dama aproveitou para ameaçar a pessoa responsável pelo furto do cartão de memória do aparelho. Na Internet, se criou uma polêmica sobre o que continha o cartão de seu celular. Como se sabe, o celular foi recuperado pela polícia, mas o cartão, não. Houve até quem especulasse que a sua foto nas escadarias do Palácio, veiculada na Internet, faz parte do acervo do seu cartão roubado.