1ª dama mobiliza toda polícia pra encontrar cartão de memória do celular roubado
O texto é assinado pelo jornalista Clilson Júnior, e mostra a quantas anda a violência na Paraíba, num momento em que nem mesmo a primeira-dama, jornalista Pâmela Bório, escapa da ação dos bandidos. Ela que teve o seu celular roubado.
Diz Clison: “A primeira dama do estado da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, teve seu aparelho celular roubado. A notícia veio à tona depois que a mesma postou no twitter sua grande preocupação com a bendito “cartão de memória” que até o momento desta publicação ainda não havia sido devolvido.”
Segue: “Bório twittou sua preocupação, não só com o aparelho levado, e sim com os arquivos pessoais que se encontram no cartão de memória que deve ter sua agenda, dezenas de fotos e textos da jornalista da TV Tambaú: “Meu celular foi furtado e a polícia rastreou até à criminosa, que ainda pode ter sua situação piorada se não devolver o cartão de memória” disparou Pâmela Bório.”
Finaliza o jornalista: “Toda polícia está no encalço da “ladra” e segundo Bório, já foi feito até rastreamento através de setores da inteligência da polícia paraibana. Qualquer informação que leve ao resgate do cartão de memória, favor ligar para o 190 ou para Granja Santana, residência oficial do governador.”