Jampa Digital: não é com ele que você vai…

Pelo menos não é com o Jampa Digital que você vai entrar na Internet gratuita. Mas, foi com o Jampa Digital que João Pessoa entrou, mais uma vez, para o noticiário policial, em mais um dos muitos escândalos que se tornaram um hábito nos últimos tempos por essas latitudes.

Aliás, é de impressionar quantas vezes o modo coletivo de governar já chegou às manchetes nacionais envergonhando aos paraibanos. Nem bem assenta a poeira de um escândalo e já outro nasce faceiro, multiplicando-se feito girassóis. De causar vergonha realmente…

Onde está o Ministério Público?

O Blog publica artigo do procurador Eduardo Varandas (Ministério Público do Trabalho), tecendo comentários sobre a atuação do Ministério Público Estadual, especialmente em relação ao Governo do Estado.

Num trecho, Varandas questiona: ” Poder Executivo Estadual, na atual gestão, além dos pontos citados, tomou drásticas medidas administrativas, algumas delas juridicamente questionáveis e potencialmente lesivas aos interesses difusos e coletivos do nosso povo e não tenho ciência da abertura de nenhuma inquérito para apuração de responsabilidades na Procuradoria Geral de Justiça…”

Não dá pra não ler.

Delegados do PT batem o martelo pela candidatura própria

O PT acaba de bater o martelo: pela ampla maioria dos delegados presentes ao Hotel Caiçara, o partido acaba de deliberar pela candidatura própria do deputado Luciano Cartaxo. No momento em que os delegados levantaram seus crachás era visível o apoio a Cartaxo.

Segundo Paulo Frateschi, secretário de Organização da Executiva Nacional, presente ao evento, “o PT vai, a partir de agora, trabalhar em torno do fortalecimento da candidatura própria, pois temos prioridade para eleger o prefeito de João Pessoa e outras cidades do Nordeste”.

“Adversários” não vão dar parabéns a Estelizabel

Talvez não tenha sido ainda o slogan “Não é com ela que eu vou”, mas a verdade é que os principais interessantes em substituir a secretária Estelizabel Bezerra como candidata a prefeita não foram levar seu presente, na festa de aniversário dela, último sábado. Foram coerentes.

Primeiro, que nenhum deles iria para a festa da “adversária” de ônibus. Esse foi o meio de transporte massivamente utilizado pela militância da candidata para comboiar os presentes até uma granja no Altiplano, onde os acepipes, especialmente eleitorais, foram servidos…