Governo demite, fecha escolas e deixa alunos sem aulas por falta de transporte

Meu caro Paiakan, a educação definitivamente não é a prioridade do nosso ínclito, preclaro e insigne governador Ricardo Coutinho. Há vários motivos para, lamentavelmente, ter chegado a essa conclusão. Triste, porque afinal não existe saída sem educação. Um povo sem educação, além de não conseguir progredir, é mais fácil de ser manobrado.
Um Governo que detona sua universidade, demite servidores da rede estadual, fecha escolas e deixa alunos sem aulas por falta de transporte já diz tudo…
Sangue, suor e lágrima no Hemocentro: “Até pra ir ao banheiro se assina ponto”

A revelação foi feita ao Blog por um servidor do Hemocentro de João Pessoa, alertando para “a gestão arbitrária e ditadora onde atualmente trabalhamos com insatisfação e com constante assédio moral e perseguições, aumento de carga horária, coação e privilégios de alguns…”
Adiante, relata: “Aqui até a ida ao banheiro é motivo de constrangimento, pois é necessária a assinatura na hora de entrada e saída!”
Pedindo o dinheiro de volta
Antes de sair pros comícios, o deputado Domiciano Cabral costumava trocar uma nota de R$ 50 em cédulas de R$ 1 e colocava num bolso. O dinheiro graúdo, pra uma necessidade, colocava em outro. Durante uma caminhada em Bayeux, em meio a peditório infernal, na campanha de sua esposa Sara, ele terminou trocando de bolso […]