Carta aberta ao desembargador Nilo questiona sua punição à juíza

Segue rendendo mais capítulos recente decisão do TJ de afastar a juíza Lúcia Ramalho, por suas decisões contrárias ao Governo Ricardo Coutinho. Além da repercussão negativa junto a opinião pública, carta aberta ao desembargador Nilo Ramalho, assinada pelo advogado Horácio Ramalho, incendiou ainda mais o debate sobre o assunto.
Em sua carta, o advogado (irmão da juíza e parente do desembargador Nilo) rebate os argumentos levantados pelo desembargador na punição da magistrada e faz muitas revelações, inclusive sobre nepotismo na Justiça…
Sobre as utilidades da língua
Porteiro de hospital em Cajazeiras, Batista Corró terminou se elegendo vereador. E, após a posse, resolveu fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, de ônibus. Numa cidadezinha do interior da Bahia, o ônibus quebrou. Corró teve que esperar cinco dias pelo conserto e ficou hospedado numa pensão de quinta categoria. Na saída, Corró desabafou pra dona […]
Insatisfação nos quartéis II: Comando da PM fura fila para promover aliados

As recentes medidas do Governo do Estado não atingiram apenas soldados, cabos e sargentos, com mais de 200 despromoções, que provocaram intenso mal estar na corporação. Também desagradou aos oficiais.
Causou intensa revolta, com as promoções anunciadas nos últimos dias que não teriam levado em conta o mérito dos promovidos, mas o privilégio político.