Cartaxo rebate pedido de RC: “O PT não abre mão de candidatura própria”

O deputado Luciano Cartaxo descartou qualquer possibilidade de retirar sua candidatura a prefeito, dentro de um processo de reciprocidade com o PSB, conforme deseja o governador Ricardo Coutinho: “Não existe a menor possibilidade, até porque João Pessoa está entre as capitais que o partido tem como prioridade para as eleições deste ano.”

“O governador pode até querer, mas isto não vai acontecer. Vamos ter candidato próprio em João Pessoa”, assegurou.

RC insiste para o PT Nacional implodir a candidatura Cartaxo e apoiar Estelizabel

O jornalista Cláudio Humberto traz em sua coluna deste domingo, no Jornal da Paraíba, uma revelação que remete à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, e mostra com o governador Ricardo Coutinho decidiu jogar muito pesado para implodir candidatos adversários, e viabilizar a candidatura de Estelizabel Bezerra.

O PSB está cobrando do PT Nacional a retirada da candidatura de Luciano Cartaxo para apoiar a candidata do PSB.

Maranhão: “Um grande salto a Paraíba não teve, mas assalto tem muito”

O ex-governador Zé Maranhão reagiu com indignação às insinuações do governador Ricardo Coutinho, de que as fraudes do Programa do Leite foram praticadas no Governo anterior: “É uma pena que a Paraíba esteja tendo que passar por esse jogo de cena do atual governador. Ele prometeu um grande salto. Um grande salto a Paraíba não teve, mas assalto tem muito!”

“Em nosso Governo, recebemos as denúncias sobre irregularidades no Programa do Leite, mandamos apurar, constatamos as irregularidades em 2009, então afastamos os laticínios que vinham fraudando o programa. O que o seu Governo fez?”

Nonato garante: “Não falo com Ricardo desde que sai do Governo”

Vez em quando ressurgem comentários, indicando a possibilidade de um acordo secreto entre o governador Ricardo Coutinho e o ex-secretário e pré-candidato a prefeito pelo PPS, Nonato Bandeira. Há poucos dias, surgiu a informação de que RC teria procurado seu ex-auxiliar para desistir da disputa pela Prefeitura e aceitar ser o vice de Estelizabel Bezerra.

“Na verdade, eu não falo pessoalmente com o governador Ricardo Coutinho, desde que deixei a Secretaria de Comunicação Social”, assinalou Nonato.

Em quem votava o jumento

Nas eleições de 1972, Johnson Abrantes foi candidato a deputado estadual, pela região de Sousa. Seu principal concorrente era Nias Gadelha. Certo dia, ele fazia uma cruzada até a região do Lastro, com seu tio Romeu Abrantes, quando se deparou com um matuto conduzindo um jumento, carregado de inhame, que trazia um cartaz de Nias […]