Sem RC, bancada une Cássio e Júnior em torno de pleitos do Estado junto ao Governo Federal

O senador Cássio Cunha Lima está conseguindo o que o deputado Ruy Carneiro tanto se empenhou em emplacar, que foi a união da bancada federal em torno de projetos macros de interesse do Estado, para pleitear junto ao Governo Federal. E com apoio unânime.
E o que mais chama atenção é que os projetos defendidos pela bancada nada têm a ver com os projetos do governador Ricardo Coutinho.
Governo faz caixa mas não é para atender ao cidadão

O governador Ricardo Coutinho, com certeza, tem outros planos para aplicar a sobra de caixa, que vem construindo desde que assumiu o Palácio da Redenção, ano passado.
Um caixa construindo graças à demissão de milhares de servidores, corte de gratificações, redução no duodécimo, fechamento de escolas e até mesmo retenção na distribuição de medicamentos de uso continuado. E fica a dúvida para que serve mesmo o dinheiro público. Se é para atender ao ego do governador ou atender ao bem comum.
Agra confunde alhos com bugalhos

Tenho a impressão, meu caro Paiakan, que o prefeito Luciano Agra, conhecido por suas idas e vindas, tem o hábito de confundir alhos com bugalhos.
Enquanto permanece nessa eterna confusão, só resta ao cidadão esperar pela próxima estripulia, que não pode ser mais confundida com simples atrapalhada. O cidadão precisa saber por que essa habitual prática de superfaturamento no Governo de Agra.
A revogação da lei da gravidade
Enviada por Nego Bocão. O vereador Chico Bocão foi até a Cagepa, em Patos, pedir para fazer a instalação de água na casa de um correligionário. A casa, porém, ficava em um local muito alto, acima do reservatório da companhia, o que dificultava a operação. Informado de que a instalação não seria possível (com custos […]