Pamela diz que Agra é ingrato e acusa Nonato Bandeira de traição

O ricardismo reagiu, com rapidez, à manifestação promovida na manhã deste sábado (dia 2), pelo prefeito Luciano Agra no Clube Cabo Branco. Coube à primeira-dama, Pâmela Bório, o revide.

Usando o twitter, como é de seu habitual, ela insinuou que Agra é ingrato com o governador e falou em traição do ex-secretário Nonato Bandeira.

O Ricardo de sempre

Há quem venha estranhando o comportamento beligerante do nosso ínclito, preclaro e insigne governador com o prefeito Luciano Agra e seu ex-secretário Nonato Bandeira. Ricardo tem usado artilharia pesada para desmoralizar um e outro que, até bem pouco tempo, eram parceiros do seu íntimo círculo político.

Mas, não é de se estranhar. Ricardo sempre usou e descartou…

Mudou: dois meses após farpas via twitter Agra e Vené trocam amabilidades juninas

Para se ter uma ideia de como mudou a geografia política da Paraíba. Há cerca de dois meses, o prefeito Luciano Agra desfechou ataque pesado ao seu colega Veneziano, de Campina Grande, após o escândalo do Jampa Digital. Veneziano revidou no mesmo tom.

Agora, os dois trocaram amabilidades pelo twitter, na abertura do Maior São João do Mundo. O fato desagradou o governador Ricardo Coutinho.

Quando não tem motivo a gente inventa

O governador Flávio Ribeiro convocou seu chefe da Casa Civil, Joacil de Brito Pereira, para despachar alguns atos administrativos. Um dos atos era a demissão de alguns correligionários. Espantado com a decisão, Joacil ponderou: “Mas, governador, esses correligionários são gente de bem, sem defeitos!” Flávio, sem tirar os olhos da relação dos demitidos, apenas murmurou: […]