Advogados de Agra acusam direção do PSB de fraudar publicação de edital

Mais confusão no canteiro girassol. Advogados do prefeito Luciano denunciaram, na tarde desta quinta (dia 7), feriado Corpus Christi, que o Diretório Municipal do PSB fraudou a publicação do edital de convocação do congresso do partido que irá homologar o candidato a prefeito do partido.
Já o secretário Alexandre Urquiza acusa o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, de ter sumido para não receber a notificação da Justiça, cancelando o congresso do dia 10.
RC só deu autorização a Agra pra ser prefeito de um mandato. Foi descumprir…

O nosso ínclito, preclaro e insigne governador tem se notabilizado por oferecer declarações grosseiras e até sarcásticas, quando entrevistado pela Imprensa sobre assuntos que incomodam ou constrangem. Talvez seja para intimidar os jornalistas pautados em suas entrevistas.
Mas, se superou ao revelar que, por conhecer o prefeito Luciano Agra, sabia que ele não poderia ser prefeito de mais de um mandato…
Secretaria condena suposta agressão de delegado a uma filiada do PSB

O assunto, como se diz, bombou no twitter. Tudo teria começado depois que uma discussão ocorrida na reunião do PSB foi parar na delegacia. Foi quando, segundo os comentários no twitter, a militante socialista, partidária do prefeito Luciano Agra, teria sido agredida por um delegado.
Os militantes chegaram a acionar, inclusive, a primeira-dama Pâmela Bório, que silenciou sobre o assunto. Mas, não a secretária Roseana Meira.
PSB dá até sexta para Agra apresentar documentos ou não disputará convenção

O diretório municipal do PSB decidiu, durante a reunião da noite dessa quarta (dia 6), conceder um prazo de 48 horas, que encerra nessa sexta-feira, para o prefeito Luciano Agra entregar toda a documentação exigida, de acordo com o regimento, ou então não poderá concorrer com Estelizabel Bezerra no congresso do partido.
Segundo Ronaldo Barbosa, presidente municipal do partido, o prefeito não entregou a lista contendo 5% de apoiadores.
Adriano confirma licença na Assembleia pra assumir vaga de Lindolfo no Governo

Deu o óbvio. Era pedra cantada, nas últimas horas, a convocação do deputado Adriano Galdino para assumir a vaga abertana Secretaria Chefe de Governo com a exoneração de seu colega Lindolfo Pires. Galdino chegou a dizer que, se fosse chamado, aceitaria. Bem, ele foi chamado e aceitou.
Na noite de quarta, ele fez a revelação via twitter.
Braga e o tiro no Padre Albeni
Contado por Sales Fernandes. Na manhã desta quarta-feira, o deputado Wilson Braga decidiu ocupar a tribuna para emprestar solidariedade ao Padre Albeni. Albeni tinha sido alvejado, na noite de terça-feira, no braço (pegou de raspão) por bandidos quando chegava em sua residência. Braga começou sua peroração renegando a escalada de violência na Paraíba, e então […]