Desembargadora derruba liminares e congresso do PSB está mantido. Agra pode boicotar

Se em política quem ri por último, ri melhor, então, a direção municipal do PSB deve ter razão para comemorar a decisão da desembargadora convocada Wanda Elisabeth Marinho, no final da tarde deste sábado. A juiza derrubou as duas liminares que os advogados do prefeito Luciano Agra tinham conseguido na Justiça para suspender o congresso deste domingo (dia 10).

Segundo o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, cerca “de 500 delegados aptos a votar devem participar da convenção”.

Advogado de Agra: “Se PSB realizar congresso será crime de desobediência que pode dar até prisão”

A declaração foi dada ao Blog pelo advogado Erick Montenegro, constituído pelo prefeito Luciano Agra: “Quando o presidente do partido diz que o congresso está mantido e será realizado, acho temerário. Se ele descumprir as decisões judiciais, ele poderá ser punido, inclusive até com a prisão.” Mas, Erick faz uma ressalva: “A menos, é claro, que ele consiga reverter a decisão anterior de suas liminares suspendendo o congresso.”

Os advogados do PSB impetraram embargos junto à Justiça contra essas liminares, e o julgamento final caberá ao desembargador Genésio Gomes Pereira.

O delegado e a ignorância de Joca

O Restaurante do Joca em Campina Grande, na Praça da Bandeira, era ponto de encontro de muita gente ao meio dia. Mas, Joca era conhecido também por ser muito amarrado. O vereador Ari Ribeiro costumava (desde os tempos de delegado) frequentar o local. Pedia um sanduíche de queijo, pegava a fatia, que era finíssima, colocava […]