Sindicato pede suspeição do juiz Aluízio Bezerra no julgamento do processo de servidores do Ipep

O Sindicato dos Servidores do Ipep (Sinsipep) protocolou, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, pedido de suspeição e impedimento do juiz Aluízio Bezerra Filho (6ª Vara da Fazenda), no processo que trata da pendenga entre os servidores do antigo Ipep e o Governo Ricardo Coutinho.

É de conhecimento público que os servidores cobram o pagamento de benefícios salários conquistados na Justiça, desde o Governo Cássio Cunha Lima, que foram pagos no Governo José Maranhão, mas suspensos por RC, desde janeiro de 2011. A ação é assinada por Tania Maria Bezerra da Costa, presidente do sindicato.

RC manda demitir 21 funcionários do Arlinda Marques aliados de Bira e vereador silencia

O dia seguinte do congresso do PSB, que registrou a vitória de Estelizabel Bezerra sobre o prefeito Luciano Agra, trouxe uma péssima notícia para o vereador Bira. Ele foi atingido pelo pós-operatório com a demissão de pelo menos 21 prestadores de serviço, que, pretensamente, tinham sido nomeados por sua indicação no Hospital Arlinda Marques

O vereador adotou o silêncio como resposta, na manhã desta quarta (dia 12). Bira não tem atendido nem celular.

Procurador cientifica TST das demissões causadas pela terceirização de RC em Patos

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, revelou esta manhã (dia 12) ao Blog, que “o Tribunal Superior do Trabalho já foi cientificado de todas essas demissões ocorridas na Maternidade de Patos, depois da terceirização com o Instituto Fibra, e também de outros fatos envolvendo a terceirização de outras unidades hospitalares do Estado”.

Segundo Varandas, o TST deverá, inclusive, levar ao julgamento do Pleno recente decisão unânime do TRT, que proibiu o Governo RC de terceirizar serviços da área de saúde.

Terceirização de RC em maternidade provoca demissão em massa e revolta população

O Governo Ricardo Coutinho segue sua cartilha de perseguição a servidores. A última delas foi fruto da terceirização da Maternidade Dr. Peregrino Filho com o instituto paulista Fibra. O primeiro efeito foi a demissão de 24 funcionários, em sua maioria enfermeiras, muitas com vários anos de serviço.

As demissões revoltaram a população.

A queda dele era somente por mulher

Miguel Levino era juiz de uma cidade do interior, naquele tempo em que juiz era quem resolvia tudo. Certo dia, o magistrado foi procurado por um agricultor, para fazer uma queixa contra um conhecido malandro da cidade. Das quatro filhas que ele tinha, o malandro desvirginara duas. O pobre homem se queixava: “Ele só bole […]