Gestor público compra mansão por R$ 2,3 milhões e paga com dinheiro vivo

O mercado imobiliário de Ponta de Campina, conhecida e charmosa praia de Cabedelo, está em efervescência. É que, há poucos meses, um certo gestor público mostrou que não existe crise financeira por essas latitudes. Ele adquiriu uma mansão pela bagatela de R$ 2,3 milhões e pagou tudo em dinheiro vivo, o que chamou a atenção de corretores da área.
A operação, pela tamanho das cifras envolvidas, despertou a curiosidade do mercado e tem repercutido muito em Cabedelo.
Uma forte razão para não romper
O governador Pedro Gondim teve muito trabalho com o deputado Batista Brandão. Por qualquer motivo, ele ocupava a tribuna para anunciar rompimento político. Os governistas, então, faziam uma corrente em torno de Batista que, então, fazia sempre outro pleito. No fim, ele sempre conseguia alguma coisa a mais do Governo. Ai, Pedro chamou seus deputados […]
Maranhão articula maior coligação e atrai o voto anti-Ricardo. Mas terá resistência até as urnas?

Para um candidato que esteve ameaçado de disputar a eleição pelo TRE, o ex-governador Zé Maranhão é o que melhor tem se articulado, pela oposição, nesses momentos que antecedem o início da maratona das urnas. Depois de vencer a batalha das suas contas rejeitadas, o candidato do PMDB tem experimentado céu de brigadeiro.
Não quer dizer que seja favorito à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em que pese vir liderando as últimas pesquisas, um pouco à frente do senador Cícero Lucena. Afinal, como se sabe, Maranhão já esteve em situação similar em 2006 e 2010. Nos dois pleitos, o peemedebista largou na dianteira, e foi atropelado nas urnas.