Scocuglia admite ter comprado mansão de R$ 2,3 milhões mas com dinheiro de herança

Tem sido intenso, nos últimos dias, o burburinho entre corretores de imóveis, após a transação envolvendo a compra de uma mansão de R$ 2,3 milhões na paradisíaca praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. O Blog fez o registro do negócio, por envolver determinado gestor público, e desde então tem sido desafiado a revelar o nome do comprador do imóvel.

Bem, nos bastidores do meio imobiliário, o nome mais comentado era do ex-secretário Afonso Scocuglia (Educação). Mas, a confirmação oficial só veio depois de uma conversa que ele teve com o ex-deputado Gilvan Freire.

Pastor assume deputação falando grosso: “Não iremos aceitar imposições do Governo!”

Mal assumiu a deputação na Assembleia Legislativa, o Pastor Jutahy Meneses foi logo falando grosso, ao ser informado que o Governo Ricardo Coutinho vai cobrar seu apoio na Casa: “Eu não aceito imposição de ninguém, muito menos do governador!”

E, ao ser indagado, se o governador também não reivindicará seu apoio para a candidata Estelizabel Bezerra, uma vez que seu partido, o PRB, é aliado do Governo, o pastor foi ainda mais incisivo: “Não devemos favor a ninguém. Somos independentes.”

Brincando de ser médico do Sus

Enviado pelo leitor José Alves de Araújo, que bem ilustra o programa Sus no Brasil atualmente, de forma bem humorada. Mariazinha, de 12 anos, chega em casa e a mãe pergunta preocupada: “Onde é que você estava?” Mariazinha: “No quarto, brincando de médico com o Joãozinho… ele era o médico e eu a doente.” A mãe se […]

Braga, Jesebel e a adesão a Estelizabel

O ex-governador Wilson Braga adora um pecadilho. Não faz nem tanto tempo assim, o deputado se aborreceu com a secretária Aracilba Rocha, que o acusou de ter comandado o Governo mais corrupto da Paraíba, e pouco depois, talvez magoado, se referiu como ironia à candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, chamando de Jezebel, conhecida vilã do antigo testamento.

Braga votou contra o Governo, teve aliados demitidos e, agora, anuncia apoio a Jezebel, quer dizer, a Estelizabel. O que terá ocorrido?