UOL diz que PT vendeu gato por lebre ao descumprir acordo com PP

Um dos mais acreditados blogueiros do Brasil, Josias de Sousa, postou que o PT está descumprindo um acordo que foi celebrado com a direção nacional do PP, que tinha contribuido para levar o deputado Paulo Maluf a emprestar apoio ao candidato petista Fernando Haddad, em São Paulo.

Segundo Josias, o PT de Campina Grande decidiu se rebelar e lançar candidatura própria, com Alexandre Almeida. Diz o blogueiro: “além de se indispor com Vital, o PT vendeu um gato ao ministro Aguinaldo em Brasília e entregou lebre na Paraíba. Por enquanto, só Maluf lucrou na transação.” Maluf nomeou aliados no Ministério das Cidades, titulado pelo ministro Aguinaldo Ribeiro.

Solução para enfrentar pedradas

Durante as eleições de 2004, o deputado Antônio Mineral decidiu ir a Pedras de Fogo fazer campanha para o candidato Luiz do Canto. Mas, durante o comício, houve algumas escaramuças. Dia seguinte, na Assembléia, ele ocupou a tribunal para se queixar da receptividade que recebeu na cidade: “Foi um absurdo. Os nossos adversários nos receberam […]

Agra segue impunemente a cartilha RC do Caso Cuiá à compra milionária de cachorro-quente

A esta altura dos acontecimentos, o prefeito Luciano Agra pode até ter se livrado do governador Ricardo Coutinho, mas não do modus operandi como se habituou a administrar a Prefeitura de João Pessoa, sob um signo girassol. Uma das características é a escalada de atrapalhadas e escândalos.

A primeira atrapalhada ditadorial foi a destruição da pista do Aeroclube do Bessa.O último de uma série de escândalos é a compra milionária de cachorro-quente.