Pesquisa Ipespe revela oposições em João Pessoa com 54%

Na pesquisa Jornal da Paraíba/Ipespe anterior às convenções, os dois principais candidatos de oposição Zé Maranhão (com 22%) e Cícero Lucena (21%), somados, detinham uma intenção de votos de 43%.
Era já um eloquente recado do eleitor com uma sinalização clara do seu humor em relação ao governador Ricardo Coutinho, num cenário em que a sua candidata oficial, Estelizabel Bezerra, tinha apenas 5%.
O que dizer, agora, com os números da nova pesquisa, que trazem Maranhão e Cícero, ambos com 27%? Juntos, os dois representam agora 54%? Já a candidata oficial do governador está com apenas 7%.
Avaliação de Tancredo sobre advogados
Um assessor do senador Tancredo Neves estava preocupado com sua birra em relação a um advogado da campanha: “Por que o senhor desconfia tanto desse advogado?” Tancredo: “Reparou no preciosismo da fala dele? É frio, artificial”. O assessor: “O senhor acha que a fala mostra o caráter?” Tancredo: “O estilo também, forçado demais. Pessoas de […]
Roseana adverte RC: “Vocês só terão dois anos e seis meses. Passa rápido”

Tem sido ferrenha a troca de farpas entre antigos companheiros girassóis. Há dois dias, após ser criticada pela vereadora Sandra Marrocos e a candidata Estelizabel Bezerra, “pelo desastre na área de saúde de João Pessoa”, a secretária Roseana Meira não se conteve: “Lembrem-se que vocês só terão mais dois anos e seis meses. Passa rápido.”
Foi uma alusão direta ao mandato do governador Ricardo Coutinho. Roseana também não esconde sua indignação com o comportamento do governador em relação ao prefeito Agra.
Justiça anula nomeação de cargos comissionados na UEPB

A Justiça acaba de tornar nulos os atos da reitora Marlene Alves (UEPB), com a nomeação de cargos comissionados. Segundo o juiz Marcos Sales (1ª Vara da Fazenda Pública), as nomeações foram tornadas sem efeito, porque não estavam previstos em lei.
A reitora foi acionada, ano passado, por ter nomeado vários cargos comissionados através de resoluções o que, segundo o magistrado, não é permitido.