Nonato acusa RC de cometer improbidade no caso do empréstimo da Cagepa

O ex-secretário e candidato a vice-governador Nonato Bandeira acusou o governador Ricardo Coutinho de ter cometido ilícito, no pronunciamento em rede de rádio de TV, em que conclamou a população para pressionar os deputados a votar pelo aval do Governo para o empréstimo de R$ 150 milhões da Cagepa.

Foi, certamente, a primeira vez que o ex-secretário de Comunicação vai para o confronto direto com RC.

Pâmela volta a alfinetar: “Os impostores passarão”

A primeira-dama Pâmela Bório também se incorporou ao ataque, supostamente contra o prefeito Luciano Agra e aliados, por conta das demissões de parte da equipe do Orçamento Democrático. O tiroteio começou com o governador Ricardo Coutinho, insinuando que o prefeito é aventureiro, biruta de aeroporto e medíocre.

Logo depois, a primeira-dama postou em seu twitter: “Estou indignada com tanta arrogância e truculência desses usurpadores. O povo sabe em quem votou para estar lá. Os impostores passarão.”

RC insinua que Agra é medíocre, biruta de aeroporto e aventureiro

O governador Ricardo Coutinho só conseguiu se conter até a inauguração do comitê de sua candidata Estelizabel Bezerra, na noite de quinta (dia 26). Sem meias palavras, decidiu revidar a canetada que o prefeito Luciano Agra promoveu no Orçamento Democrático: “Nosso legado na Prefeitura é forte, foi um projeto de construção coletiva, e nem birutas de aeroporto são capazes de mudar”.

Agra, como se sabe, demitiu, não apenas o coordenador Tibério Limeira, com maios de duas dezenas dos integrantes do OD.

Não foi obra do acaso

Ademar de Barros foi um dos personagens mais ricos do folclore político brasileiro, pelo seu estilo à antiga, intolerante com perguntas inoportunas. Poucos dias após perder a disputa para presidente do Brasil, foi levado por alguns amigos para descontrair num clube social de São Paulo. Estava curtindo o mau humor da derrota, quando uma senhora, […]