Cássio reage contra comercial de RC e cobra paternidade de obras

O senador Cássio Cunha Lima não deixou passar em branco o Dia dos Pais, quando constatou que a mídia paga do Governo Ricardo Coutinho vem anunciando obras iniciada por antecessores como se fossem suas, especialmente o Centro de Convenções. O obra foi licitada em seu Governo e continuada no Governo Zé Maranhão. Cássio, visivelmente irritado, usou o twitter para cobrar a real paternidade desssa e outras obras.

Disse o senador, num recado direto ao governador Ricardo Coutinho: “Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça…” adiante, acrescentou o tucano, refrescando a memória do governador: “Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento…”

Hélder Moura lança Dom Agapito na Bienal do Livro de São Paulo

O jornalista Hélder Moura, que assina um Blog no portal do Jornal da Paraíba, autografou na noite deste domingo (dia 12), durante a Bienal do Livro de São Paulo seu romance “O Incrível Testamento de Dom Agapito”. O livro já havia sido lançado pela Chiado Editora., último dia 7 de julho, no Centro Cultural da Fnac, em Lisboa, Portugal.

Durante o lançamento do livro na Bienal, a editora Luíza Moreira destacou a importância do lançamento do livro, numa parceria entre a Editora Delicatta e a Chiado, de Portugal: “Tivemos a satisfação de proceder a apresentação do livro, cuja história começa em Óbidos, Portugal, e que traça um painel importante dos vínculos culturais com o Brasil.”