RC rebate Romero e só admite apoiar quem está em seu projeto

O governador Ricardo Coutinho respondeu, com algum atraso, a recentes declarações do candidato Romero Rodrigues que, num debate em Campina Grande, afirmou, quando cobrado a enfatizar sua parceria com RC: “Sou aliado, mas não subserviente.” As declarações causaram abalos sísmicos na relação entre o governador e o deputado tucano.
Quando indagado em João Pessoa quando irá subir no palanque do candidato Romero Rodrigues, o governador devolveu com endereço certo: “Vamos verificar primeiro as circunstâncias políticas. Precisamos saber quem está realmente com esse projeto que nós representamos.” E praticamente descartou a possibilidade de ir a Campina subir no palanque de Romero.
Quando bate a idade
Liderança política na região de São José de Piranhas, João Ribeiro, andava ai pelo 70 anos, quando o governador João Agripino fez uma visita em sua região. Agripino se encontrou com ele e foi logo perguntando: “Como vai a saúde, João?” Ribeiro: “Bem, como Deus quer.” Agripino, provocando: “Mas, ainda está dando no couro?” João […]
Secretária considera “ato mesquinho” Governo RC rescindir Programa do Pão e Leite

A secretária Marly Lúcio (Comunicação, João Pessoa) postou em seu twitter grave denúncia contra o Governo Ricardo Coutinho. Segundo Marly, o Governo “rompeu contrato com a Prefeitura Municipal de João Pessoa para a distribuição do Programa Pão e Leite”. Ainda de acordo com a secretária, com essa decisão do Governo RC “cerca de 60 pessoas ficarão desempregadas. Ato mesquinho”.
A informação foi confirmada por Ricardo Almeida, coordenador do Programa Pão e Leite em João Pessoa. Segundo Almeida, o Governo remeteu ofício à Prefeitura, afirmando que iria renovar o convênio durante o período eleitoral, alegando que poderia ter uso eleitoral. Com a suspensão do convênio, a Prefeitura nao tem como bancar o programa, por isso dezenas de pessoas serão demitidas.
Afinal, quem está mentindo no Caso do Avião: RC ou Gervásio?

O debate político na Paraíba voltou descer ao nível mais baixo e envolve, claro, o governador Ricardo Coutinho, que tem se notabilizado pela ferocidade como tenta desqualificar desafetos. Tudo começou quando o deputado Gervásio Filho denunciou que o governador Ricardo Coutinho desviou recursos da Saúde para compra de um avião por R$ 5 milhões. O governador não apenas acusou Gervásio de mentir como ironizou que ele deveria voltar a estudar “para não ficar dizendo bobagens”.
Na sequencia, o parlamentar voltou a carga: “Tenho toda a documentação demonstrando que o governador desviou da Saúde para a compra da aeronave, e renunciou ao meu mandato se não conseguir provar o que denunciei.” Esperava-se que nosso ínclito, preclaro e insigne governador dissesse o mesmo, ou seja, que também renunciaria ao mandato, caso conseguisse provar que Gervásio estava mentindo.