Esposa de Urquiza nega favorecimento de filha no Bolsa Familia e atribui denuncia a perseguição

A esposa do ex-secrerário Alexandre Urquiza, Adriana Gonsalves Urquiza de Sá, enviou carta aberta ao Blog, intitulado “Sobre Dificuldades e Superações”, em que trata da denúncia de favorecimento de sua filha no programa Bolsa Família.

Em certo trecho, Adriana pontua: “Minha filha não fez uso do bolsa-família. A cidade de João Pessoa terá acesso a todos os comprovantes.” E desabafa: “não concordando com atitudes de pessoas que insistem em usar seu lado sombrio para vencer a qualquer custo.”
Leia carta na íntegra:

Deputado acusa RC de doar carteiras e escrituras para “angariar votos” e cobra ação da Justiça

O deputado Frei Anastácio, do PT, cobrou providências da Justiça Eleitoral, contra “os abusos e atos eleitoreiros que estão sendo praticados pelo governador do Estado, às vésperas das eleições”. Anastácio acusa RC de distribuir “carteira de motorista, de escrituras de casas e de outros benefícios como forma de influenciar votos”.

O petista indagou: “Por que só agora, às vésperas das eleições ele vem com esse pacote de bondades?… Isto na verdade é desespero!”

Almeida diz que decisão de ministro nada muda e mira candidata do PP

O candidato do PT, Alexandre Almeida, sustenta que a recente decisão do ministro Dias Tofoli, mandando o TRE reexaminar a aliança do seu partido com o PP, “em nada muda a disputa em Campina Grande”. E assegura: “Nós seguimos com a campanha normalmente, porque o julgamento de mérito ainda não ocorreu”.

Adiante, Almeida alfineta: “Lamentamos apenas a forma antiética e desrespeitosa com que os apoiadores da candidatura do PP na cidade de Campina Grande, tentam desestabilizar nossa campanha na reta final do pleito, plantando interpretações equivocadas acerca dessa decisão, fruto talvez do desespero de quem já se vê derrotado.”