Ministro do TSE contraria Cássio e diz que ele não poderá ser candidato em 2014

O senador Cássio Cunha Lima não terá como ser candidato a governador em 2014, por causa da Lei da Ficha Limpa. Pelo menos esse foi o entendimento do ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, que esteve em João Pessoa, ontem (dia 9), durante seminário realizado em João Pessoa, pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Em entrevista ao jornalista Lenilson Guedes, Versiani explicou que, com atual composição do TSE e o entendimento que o ministro daquele Corte têm a respeito da aplicação da Lei da Ficha Limpa, “o senador Cássio Cunha Lima não poderá ser candidato a governador nas eleições de 2014, pois estará impedido legalmente de disputar”.
Agra conversa com Ricardo Marcelo sobre filiação ao PEN

O prefeito Luciano Agra pode surpreender a praça política e terminar não se filiando ao PT, como se tem especulado nos últimos dias. Agra tem mantido conversações com outros partidos, inclusive com a direção estadual do PEN, e não descarta a possibilidade de ingressar no partido, pelas mãos do presidente, o deputado Ricardo Marcelo.
Segundo revelou Marcelo, nos últimos dias, Agra telefonou para acertar com ele um encontro na próxima semana: “O partido está de portas abertas para ele, que já mostrou ser uma grande pessoa, um excelente prefeito e realiza uma ótima administração a frente da prefeitura de João Pessoa. Agra é um nome de projeção eleitoral e capacidade de aglutinar forças”.