Dilma veta royalties e abandona nordestinos à seca

Pra responder rápido: alguém ai na plateia esperava mesmo que a presidente Dilma iria permitir que os Estados nordestinos tivessem alguma participação na fortuna do pré-sal? Desde o princípio, estava claro que Dilma não tem a mesma percepção sobre o Nordeste que o ex-presidente Lula.
Agora mesmo, quando os nordestinos estão acossados por uma das maiores estiagens dos tempos recentes, é visível que essa calamidade não alcança a sensibilidade da presidente Dilma. Ela não tem ideia do que é morrer de sede e ver todo seu rebanho dizimado, quase um holocausto.
O cheiro de carne assada
Agente fiscal de Araruna, o sisudo Zé Geraldo pouco abria a boca. Mas, quando falava, exibia uma verve característica. Certo dia, ele se encontrou com o prefeito Zé Cavalcanti, de Patos, que comentou: “Você é um homem feliz, Zé Geraldo”. O agente fiscal: “Sou mesmo?” Cavalcanti: “Passei dia desses em frente de sua casa e […]
Deputado põe R$ 4 milhões no Orçamento para ponte Cabedelo-Lucena

O projeto da ponte Cabedelo-Lucena, do ex-governador Cássio Cunha Lima, que à época foi considerado proibitivo devido aos custos elevados, acaba de receber um aporte de recursos no Orçamento da União. Terá R$ 4 milhões para inicio dos trabalhos de elaboração do projeto, através de emenda do deputado Wellington Roberto.
O parlamentar alega que a ponte poderá contribuir muito pro desenvolvimento do Estado, especialmente ao turismo no Litoral Norte: “E poderá desafogar o trânsito que, hoje, é feito por ferryboat.”
Escândalo da Secom: Nonato aceita acareação com Tatiana

O vice-prefeito eleito Nonato Bandeira declarou ao Blog que aceita um debate, ou até mesmo uma acareação, com a ex-secretária Tatiana Domiciano sobre o escândalo na Secretaria de Comunicação. Como se sabe, Tatiana acusou Nonato de causar rombo na Secom, e ele revidou afirmando que o governador Ricardo Coutinho usou verba da Secom para tentar eleger Estela Bezerra.
Nonato disse ainda estar à disposição da Assembleia, para levar os documentos que comprovam uso de recursos públicos para favorecer a candidata do governador Ricardo Coutinho: “Não tenho qualquer dificuldade em ir até a Assembleia, se for convidado, para expor toda essa documentação, que, na verdade, é pública, porque está no Siaf e no Tribunal de Contas do Estado.”