Pâmela republica charge insinuando que Lula tinha amante

A primeira-dama Pâmela Bório voltou a escandalizar a praça, usando o seu Instagram. Ele republicou uma charge do cartunista Antônio Filho, insinuando que o ex-presidente Lula, portando uma faixa presidencial, levava uma amante (pretensamente Rosemary Noronha) em suas viagens, mesmo quando estava acompanhado de sua esposa, Dona Marisa.

As especulações sobre o assunto surgiram, após o escândalo da Operação Porto Seguro, em que Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, é acusada de tráfico de influência junto ao então presidente Lula, para favorecer empresas e amigos. Também houve insinuações de que Dona Marisa se sentia desconfortável com a ascendência de Rosemary sobre seu esposo.

Secretário desconfia que está sendo grampeado

O secretário chega e segreda para o jornalista: “Estou desconfiado de que todos nós, secretários, estamos grampeados!” Pode ser apenas paranoia dele, mas esse é o clima que reina entre auxiliares do primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho. O Blog, claro, reproduz o que escuta, sem dar muito crédito. Mas, que impressiona, impressiona.

Se não for verdade, revela a desconfiança que existe dos auxiliares com o núcleo do Governo, talvez baseado em indícios de grampeamento dos seus celulares que, não custa lembrar, são pagos pelo poder público. E, claro, podem ser controlado por um núcleo logístico. Tanto para rastrear onde o secretário se encontra, como o teor das suas conversas.

O culpado e a vítima no acidente

Após socorrer um filho do governador Tarcísio de Miranda Burity, num acidente, Aragão ganhou como prêmio posto de motorista na Segurança Pública. Figura folclórica, Aragão vinha certa noite com pelo Valentina Figueiredo, quando se deparou com um acidente. Uma camioneta bateu na traseira de uma Brasília e estava errado. Aragão resolveu agir e se dirigiu […]

RC nomeia defensor em 24 horas mas há 4 meses esquece reitor da UEPB

Seriam dois pesos e duas medidas? Poucas horas após os defensores públicos elegerem a lista tríplice para a escolha do novo0 Defensor-Chefe do Estado, lépido e fagueiro o nosso ínclito, preclaro e insigne governador Ricardo Coutinho passou a caneta e nomeou Vanildo Brito. Certamente não tem nada a ver com o fato de ser um ex-cunhado…

Mas, há quatro meses, a Universidade Estadual da Paraíba enviou a lista tríplice para nomeação do novo reitor da Instituição, mas, até o momento, sua caneta permanece inerte para esse particular aspecto… Claro que não há nenhum parente ou contraparente na lista dos eleitos pela comunidade acadêmica da UEPB. Quem sabe pudesse ajudar…