CAOA decide levar Hyundai para Caruaru

O empresário Carlos Alberto de Oliveira, dono do poderoso grupo CAOA, já decidiu instalar a montadora da Hyundai em Caruaru, e não em Campina Grande, como se chegou a especular, há algumas semanas. Ele alega que, diferente do Governo da Paraíba, o Governo de Pernambuco ofereceu todas as condições para a instalação do parque fabril naquele Estado.
A informação foi obtida pelo secretário Carlos Magno (Comunicação, Campina Grande), durante recente passagem do empresário por Campina. Em conversa com empresários campinenses, Carlos Alberto admitiu que está praticamente tudo encaminhado para a instalação da montadora em Caruaru. Só não declinou quando iniciará os trabalhos.
“Colocaram espiões pagos pelo erário pra desmoralizar Caravana da Seca”

Determinadas figuras públicas não abrem mão de certos procedimentos ilegais e imorais. A denúncia partiu do deputado Ricardo Marcelo. Segundo o presidente da Assembleia, “colocaram espiões dentro da Caravana da Seca, para tentar desmoralizar os deputados”. Dentre os espiões, identificou um dos porta-vozes do Governo RC, o servidor Humberto Alexandre.
Irritado com a iniciativa dos arapongas colherem fotos e filmagens dos deputados, na tentativa de ridicularizar a Caravana da Seca, o presidente Ricardo Marcelo avisou: “Mas, a Paraíba vai saber quem é o verdadeiro culpado pelo agravamento da situação em que se encontram as pessoas afetadas pela seca no Estado”. Não deu nomes, mas o recado teve endereço certo.
A equipe dos pretensos arapongas vinha utilizando um veículo com placas de Belo Horizonte. Veja vídeo e fotos dos suspeitos da arapongagem…
Porque é difícil se livrar do babão
O prefeito Damásio Franca, depois de deixar a Prefeitura pela terceira vez e ver-se abandonado pelo assessor babão, que o chamava de compadre, jurou para si mesmo: se um dia voltasse ao poder, nunca mais deixaria “aquele traste” se aproximar dele. E, um dia, voltou. Então, para sua surpresa, o tal babão traidor, de andar […]
RC cobra R$ 35 milhões de Agra

A ordem é enquadrar o prefeito Luciano Agra. Dois dias depois da secretária Estelizabel Bezerra (Comunicação) ter chamado Agra de caloteiro, o governador Ricardo Coutinho denuncia, durante solenidade no Busto de Tamandaré, que a Prefeitura se apropriou de R$ 35 milhões do Estado, em recursos da saúde.
A cobrança, aparentemente, é requentada. Já vem de alguns meses, a arenga do secretário Waldson de Sousa (Saúde, Estado) com a sua colega Roseana Meira (Saúde, João Pessoa). Waldson acusa Roseana de se apropriar dos recursos, e ela rebate, afirmando que, na verdade, é o Estado quem está devendo à Prefeitura e aplica mal os seus próprios recursos.