Deputado diz que a Caravana não encontrou obras anunciadas por RC

O deputado Raniery Paulino reagiu com indignação às declarações do governador Ricardo Coutinho, ironizando a Caravana da Seca, ao afirmar que os deputados precisam mesmo viajar pelo Estado para ver se passam a conhecer melhor a Paraíba: “Coisa que ele, o governador, não vem fazendo…”
E acrescentou: “Nós andamos muito por boa parte do Estado, agora durante a Caravana da Seca, e posso dizer que não pudemos enxergar uma ação mais efetiva do Governo do Estado para acudir as pessoas atingidas pela estiagem. Aliás, não vimos todas essas obras que a propaganda oficial tem divulgado.”
E homem pode engravidar?
Mão Santa era candidato ao governo de Piauí, em oposição ao fortíssimo grupo do pefelista Hugo Napoleão, a quem chamava pejorativamente de americano, além de fazer insinuações sobre sua sexualidade. Certo dia, ao retornar de um comício no interior, Mão Santa foi cercado por várias equipes de televisão, todas simpáticas a Hugo. Um dos repórteres […]
Deputados consideram ironia declarações de RC sobre Caravana

Alguns deputados entenderam como ironia as recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, sobre a Caravana da Seca, que encerra, nesta sexta-feira (dia 7), sua peregrinação pelo Estado. O governador disse à Imprensa: “É bom mesmo os deputados percorrerem o Estado para conhecer melhor os problemas da Paraíba.”
Os deputados Janduhy Carneiro e Frei Anastácio, por exemplo, em contato com a Imprensa em Cajazeiras, estranharam: “Quem parece mesmo desconhecer a real situação em que o Estado se encontra é o governador, a julgar pelas tímidas ações para acudir as pessoas carentes atingidas pela seca”. Já Anastácio ponderou: “Ele é que deveria ter vindo na Caravana.”
Emenda da bancada pode propiciar sede própria à PRF

Pouca gente sabe, mas a Polícia Rodoviária Federal não tem sede própria na Paraíba. Mas, um acordo da bancada do Estado, para inclusão de R$ 2,4 milhões no Orçamento da União, pode solucionar o problema em 2013. O acordo foi liderado pelo coordenador da bancada, deputado Manuel Júnior.
Segundo o superintendente substituto da PRF-PB, inspetor Lucas Lucena de Oliveira, que participou das articulações com a bancada em Brasília, as principais dificuldades que a corporação vem enfrentando no Estado são a defasagem na frota de viaturas e postos necessitando de melhorias. Mas, o maior problema é, de longe, a carência de uma sede própria.