Deputado decide convocar Nonato para depor sobre denúncia contra RC
O deputado Janduhy Carneiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, revelou ao Blog que pretende convocar, ainda esta semana, o vice-prefeito eleito Nonato Bandeira, para depor na Assembleia, sobre a denúncia de uso indevido das verbas da Comunicação do Governo Ricardo Coutinho para tentar eleger a ex-candidata Estelizabel Bezerra.
“Nonato informou ter uma farta documentação, comprovando a sua denúncia, que é muito grave. Nós queremos que ele deponha e apresente os documentos que diz ter. Caso seja uma denúncia verdadeira, estaremos diante de uma denúncia muito grave, que o uso da máquina com fins eleitorais”, acrescentou o deputado Janduhy.
Nonato já antecipou que irá à Assembleia sem problemas para depor, levando toda a documentação em seu poder.
Familiares de policiais denunciam tentativa de transferência ilegal para MS

O Blog recebeu informações de alguns parentes de policiais presos na Operação Squadre, da Polícia Federal, indicando uma tentativa de transferência dos apenados para um presídio federal em Campo Grande (MS), sem a devida documentação judicial. Vinte policiais paraibanos, como se sabe, foram detidos como parte da operação.
Segundo alguns familiares dos presos, a operação, supostamente clandestina, iria ocorrer ao meio-dia do último sábado (dia 8), e eles foram informados através de um telefonema que deveriam levar a roupa deles, antes do embarque de uma aeronave (estacionada no Aeroporto Castro Pinto) que estava preparada para realizar a transferência.
O pecado do gasoduto na igreja
O padre Milton, de Santa Luzia, era muito rigoroso. Certa vez, a lavadeira Teodora foi se confessar e, apesar de não ter pecados, o sacerdote mandou que ela rezasse 50 ave-marias. Mas, naquele dia, Teodora exagerara no angu com batata doce. E, enquanto pagava a penitência, não se conteve com a força vulcânica dos intestinos, […]
Cartaxo mostra cautela e mescla equipe com agristas e novatos

Pelo menos nessa primeira fornada, o prefeito eleito Luciano Cartaxo anunciou uma equipe mesclada entre os novos, de sua cota pessoal e em conjunto com o PT e PMDB, e os que compõem o time do atual prefeito Luciano Agra. E, claro, mandou um recado à praça (leia-se o governador), formalizando o vereador Bira como seu líder na Câmara.
A expectativa começa a girar, a partir de agora, para a indicação de pasta emblemáticas como Saúde, atualmente titulada pela secretária Roseana Meira, considerada braço direito de Luciano Agra e uma de suas principais articuladoras. E há o caso da Secretaria de Transparência, que está vaga desde a saída de Alexandre Urquiza.