Cartaxo mimoseia Agra para queimar Roseana

Está claro que o prefeito eleito Luciano Cartaxo não deseja a permanência da secretária Roseana Meira (Saúde). Ficou evidente desde a formação de sua equipe de transição. Cartaxo até criou certo suspense quando anunciou a primeira fornada de seu time, mas ficou praticamente sacramentado quando formalizou a segunda leva de auxiliares.
O prefeito Luciano Agra, como sempre de língua solta, não tem se contido e já externou para a Imprensa o seu desejo íntimo pela permanência de Roseana. Ela própria não tem escondido sua frustração por não ter sido, até agora, confirmada. E a verdade é que, se não foi até agora, dificilmente será. A menos que fatos novos ocorram nas próximas horas.
Gonzagão e Gonzaguinha no ponteio de Osvaldinho
Aconteceu durante o lançamento do livro do jornalista paraibano Assis Ângelo sobre Luiz Gonzaga, na Editora Cortez, em São Paulo. O músico Osvaldinho do Acordeom, presente, decidiu fazer uma homenagem ao Rei do Baião, a pedido do editor José Cortez. Osvaldinho, que é considerado um dos maiores intérpretes de sua musicalidade, pontuou a simplicidade do […]
Recuo de Nonato na CCJ reacende dúvidas sobre denúncia de Tatiana

Das duas, uma: ou o vice eleito Nonato Bandeira decidiu recuar, diante da ameaça da ex-secretária Tatiana Domiciano, ou concluiu que os documentos em seu poder não respaldam a sua afirmação de que o governador Ricardo Coutinho usou vultosas quantias da Secretaria de Comunicação, da ordem de R$ 30 milhões, para tentar eleger sua candidata, Estelizabel Bezerra.
A verdade é que, em seu depoimento, na manhã desta sexta que nem era 13, à Comissão de Constituição e Justiça, bem como em suas declarações à Imprensa, Nonato Bandeira claramente amenizou seu discurso de alguns dias, quando fez a grave denúncia contra o governador. O jornalista claramente realinhou suas acusações. O que não deixou de ser surpreendente.
Secretárias seguem exemplo de RC e provocam demissão de procuradores

O estilo beligerante é típico do governador Ricardo Coutinho. Por isso, não foi de estranhar o pedido de demissão em massa dos procuradores do Estado, de seus cargos de confiança, alegando desrespeito protagonizado pelas secretárias Livânia Farias (Administração) e Aracilba Rocha (Finanças). Elas apenas seguem o figurino do chefe.
Nem todos suportam maus tratos. Pelo visto, esse foi o caso dos procuradores. Na carta que remeteram ao procurador-chefe Gilberto Carneiro, eles alegam que Livânia e Aracilba “dispensaram tratamento desrespeitoso com a categoria, chegando a sugerir que bons profissionais fizessem concurso para sair da carreira (de procurador)”. A cara do governador.