PMs ameaçam ir a Justiça contra Governo RC para cobrar promoções

Entidades representativas da Polícia Militar vêm se mobilizando, nas últimas horas, para acionar o Governo do Estado na Justiça. A alegação é que o Comando da PM vem segurando as promoções de mais de mil policiais, por orientação do governador Ricardo Coutinho. O governador, que se encontra no Rio de Janeiro, não se pronunciou ainda sobre o assunto.
Um oficial da PM informou ao Blog que “há um crise entre os integrantes da cúpula da Segurança Pública, especialmente depois que o filho do secretário Cláudio Lima foi detido, suspeito de porte de drogas (ele estaria portando um triturador de maconha), além do mais o coronel Euler vem há muito tempo em rota de colisão com a ouvidora da PM, Valdênia Aparecida Paulino Lanfranchi.
Veneziano: “Todas as obras inauguradas em 2013 serão fruto de nossa gestão””

“Durante um ano, todas as obras que forem inauguradas em Campina Grande terão sido fruto da nossa gestão”. Afirmação foi feita pelo prefeito Veneziano, contestando a situação de caos denunciada por setores da oposição contra a sua gestão: “Até os salários de dezembro estão com os recursos assegurados, não foi pago nesta segunda (dia31), porque os bancos estão sem movimentação.”
Adiante, lamentou: “Nos últimos dias, cheguei a ouvir um vereador falando que o 13º dos agentes comunitários e ambientais não haviam sido pagos, quando já tínhamos antecipado esse pagamento. Trata-se de uma perversidade sem precedentes. Temos tudo documentado, para responder a esse tipo de maldade, que já esperávamos ocorrer.”