PRB também não se sente contemplado por Cartaxo

Mais um de fora

Depois de PMDB e PP, agora é a vez do PRB também externar sua insatisfação com o prefeito Luciano Cartaxo. O presidente do partido, Sales Dantas, não esconde sua frustração por não ter permanecido na equipe: “Nós demos apoio de primeira hora…”

Júnior teve mais sorte

Pelo que se comenta nos bastidores, o deputado Manuel Júnior teve mais sorte que os seus companheiros do PMDB, junto ao prefeito Luciano Cartaxo: teria conseguido emplacar uma irmã na Maternidade Cândida Vargas. Os demais ainda aguardam.

Problema com as mulheres

O governador João Agripino era, assumidamente, mulherengo. Isto, inclusive, lhe trouxe alguns dissabores domésticos. Mesmo assim, não podia ver um rabo de saia sem tomar uma providência. Certo dia, conversava com jornalistas no Hotel Brejo das Freiras, quando um radialista de Cajazeiras indagou: “Governador, como é que o senhor resolve os problemas com as mulheres? […]

Ricardo nomeia desafetos de Agra na FAC e Detran

Resposta a Agra

Há quem comente que as nomeações de Lau Siqueira (presidência da FAC) Edinaldo Ribeiro Soares (diretoria Administrativa do Detran) foi uma resposta do governador RC a Luciano Agra. Os dois foram exonerados pelo ex-prefeito e saíram atirando.

Foi pra Cabedelo

Cristiano Zenaide, militante do PCdoB, que foi exonerado da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado deverá ser aproveitado pelo prefeito Luceninha (Cabedelo) em sua equipe. Vai operar com recursos, digamos, mais marítimos…

Governo muda diretores do Detran após incêndio misterioso

Um mistério está desafiando a Polícia em João Pessoa. Durante a passagem do final de ano, um incêndio misterioso praticamente destruiu todo o setor de Legislação de Trânsito do Detran, em João Pessoa (sede Mangabeira). Até onde o Blog pode apurar, o mais intrigante foi a destruição de todos os computadores, que continham registros de emissão de documentos.

Há duas versões para o incêndio: um curto-circuito, que teria sido provocado por oscilações na rede da Energisa, ou motivação criminosa. O detalhe é que, recentemente, o Detran foi acusado de fornecer Carteiras de Habilitação, dentro de um programa social, em menos de 24 horas, nem a necessidade do motorista se submeter a todas as horas de aulas que legislação vigente exige.