Pâmela poderá ser candidata em 2014 e Eliza fecha com PT mas dialoga com RC

Pâmela candidata
Pelo que circula entre funcionários da Granja Santana, a primeira-dama, Pâmela Bório, estaria sendo convencida a disputar as eleições de 2014, como candidata a deputada estadual ou federal. Há uma legião de admiradores de seu trabalho.
Lá e lô
A vereadora Eliza Virgínia acertou o ingresso na bancada do prefeito Luciano Cartaxo, através de entendimento com o ministro sem pasta, o deputado Anísio Maia. Mas, o PT descobriu que ela também andou dialogando com o pessoal de RC…
Caso IstoÉ: secretária contesta denuncia da gastança de RC e 1ª dama

Segue repercutindo a reportagem da revista IstoÉ, que denuncia gastança na Granja Santana e as extravagâncias da primeira-dama, Pâmela Bório, sob o título: ““A primeira-dama e o ‘maridão’ – A ex-modelo Pâmela Bório e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, cultivam um estilo de vida extravagante. Mas quem paga a conta é o contribuinte.”
Depois de Pâmela e Ricardo Coutinho, agora foi a secretária Estelizabel Bezerra (Comunicação) utilizar o Facebook (rede social), para responder à revista. Estelizabel afirma que a reportagem procura desconstruir a imagem do governador Ricardo Coutinho. E insinua que setores da oposição teriam comprado a revista para publicar a reportagem.
O preço de fazer oposição
Heitor Dias era prefeito de Salvador, pela velha UDN, e tinha como médico contratado da prefeitura, José Augusto Berbert, que também era jornalista. Berbert escrevia no jornal A Tarde, que fazia uma ferrenha oposição ao prefeito. Certo dia, o médico foi fazer o exame de rotina no prefeito, que foi logo dizendo: “Tenho uma novidade, […]
SOS depois de Galdino substituir Efraim em evento da Assembleia

A Casa serviu
Ainda repercute o episódio envolvendo os secretários Adriano Galdino (Casa Civil) e Efraim Morais (Infraestrutura), no lançamento do SOS Seca. Galdino passou por cima de Efraim e se apresentou como representante do Governo no evento…
O secretario Maldino
O óbvio seria Efraim estar como representante oficial, uma vez que a sua secretaria é quem, pelo menos teoricamente, cuida de eventuais obras de combate à seca. Irritados, assessores de Efraim se referiam a Adriano como o Maldino do Governo…
Prefeitos bola murcha deviam trabalhar em vez de fazer pirotecnia

Está na hora dos novos prefeitos deixarem de pirotecnia e começarem a trabalhar. Essa cultura infame de ficar detonando o antecessor é um entulho do coronelismo que precisa acabar. Todo dia tem prefeito ocupando espaços na mídia para denunciar o caos encontrado, mas nenhum deles, por exemplo, quer renunciar ao mandato.
Mais que isso: ficam fazendo terrorismo com os servidores, ameaçando pagar salários parcelados e outras maldades do gênero. Isso é cafajestagem. Todos eles, durante a campanha, diziam saber administrar e já denunciavam os problemas dos antecessores, portanto sabiam do que iam encontrar. Assim, está na hora de acabar com a bazófia e começar a trabalhar.