Só união salva as oposições em 2014

Em política, quem é coxo parte mais cedo. É o que aparentemente está ocorrendo nesse momento com as oposições na Paraíba. Num dia, o ex-prefeito Luciano Agra anuncia, em périplo pelo Sertão, a necessidade de união das oposições para enfrentar o governador Ricardo Coutinho. De quebra, “oferece” seu nome como possibilidade de candidatura ao Governo para 2014.
No outro, o senador Vital Filho vem no mesmo diapasão, advogando a necessidade de união das forças de oposição para a disputa do próximo ano. Dois agrupamentos de oposição, um mesmo discurso. De permeio, a constatação de que, ou as oposições se unem, ou serão inapelavelmente atropeladas pelo governador. O princípio da reeleição, como se sabe, favorece quem está no mandato.
Veneziano e Agra podem formar chapa ao governo contra RC em 2014

Chapa quente
Depois do périplo do ex-prefeito Luciano Agra pelo Sertão, e as incursões do ex Veneziano por algumas cidades do Brejo, com discurso idêntico de oposição ao governador RC, surgiram especulações de uma chapa Vené-Agra para 2014.
Vai depender da filiação
Mas, a formatação de uma provável chapa, envolvendo Luciano e Veneziano, vai depender da filiação partidária de Agra. Ele namora com o PT, mas andou pulando a cerca em namoricos com o PEN de Ricardo Marcelo e o PT de Luciano Cartaxo.
Galo da Madrugada: RC e Júnior vão ao camarote de Eduardo Campos mas não se bicam

A rinha no Galo
Não teve exatamente espírito carnavalesco o encontro do governador Ricardo Coutinho com o deputado Manuel Júnior no camarote do governador Eduardo Campos, noite de sexta-feira (dia 8), no Galo da Madrugada. Os dois mal se cumprimentaram. Só mostraram os esporões…
RC não gostou
Ricardo, que estava acompanhado da secretária Estela Bezerra (Comunicação) e uma assessora (não identificada), não gostou do convite que Eduardo fez para Júnior, seu desafeto. Mas, o pernambucano fez o possível para dissimular o mal-estar dos paraibanos.