Cássio critica aliança do PSDB com PSB em São Paulo. E na Paraiba com RC?

Setores do Palácio da Redenção receberam com algum desconforto declarações do senador Cássio Cunha Lima, criticando uma aproximação do PSDB de Zé Serra com o PSB de Eduardo Campos. Tudo começou quando a mídia nacional registrou um recente encontro de Serra e Campos, que deveria ter sido sigiloso, em São Paulo.

Na sequência, Campos e Serra deram declarações calientes. O tucano afirmou que a candidatura de Eduardo Campos “é boa para o Brasil”. E como se estivessem orquestrados, Campos retribuiu: “Esse campo em que Serra sempre militou é mais próximo do nosso do que muita gente que está e esteve conosco na base de sustentação do presidente Lula. Todo mundo sabe disso.”

Sobre avatares e adúlteros

Muito interessante esse artigo do consagrado escritor Umberto Eco, abordando a criação de avatares nas redes sociais, criando fakes e fazendo uso indevido de nome de celebridades por pessoas desconhecidas, em busca de fama, ou mesmo mal intencionadas. O artigo, sob o título “Sobre Avatares e Adúlteros”, foi publicado pelo portal UOL. Confira na íntegra. […]

Santiago tome posse e assume presidência do PTB dia 3

Agora é oficial. A direção nacional do PTB registrou em seu site na Internet (http://bit.ly/11TVYsM) a filiação do ex-senador Wilson Santiago ao partido. Já tem até data marcada: Santiago assina a ficha de filiação na próxima quarta-feira (dia 3), na sede do partido em Brasília. Mas, não fala sobre a filiação de filho, o deputado Wilson Filho.

Conforme registro do site, “o mais novo petebista Wilson Santiago chega com a missão de dar ao partido mais força e maior representatividade na Paraíba – onde assumirá a presidência estadual –, e, também, trabalhar para o crescimento e a expansão política e partidária do PTB no Brasil”. A informação foi confirmada pelo presidente nacional do PT, Benito Gama.