Sindicalista diz que Governo vai gastar R$ 8 milhões na Sapucaí com “suor dos servidores”

“Lamento que, enquanto temos milhares de servidores paraibanos passando dificuldades com os salários defasados, o governador Ricardo Coutinho esteja negociando para aplicar R$ 8 milhões no Carnaval do Rio de Janeiro”, declaração do presidente do Sindifisco, Victor Hugo, que toma posse, às 20h desta quarta (dia 1º), em seu segundo mandato.

Para Victor Hugo, “O governador quer desfilar Sapucaí à custa do suor dos servidores, pois segue desrespeitando seus direitos”. E arrematou: “Enquanto o seu Governo negocia aplicar recursos públicos para patrocinar o Carnaval carioca, quando poderia, por exemplo, estar pagando o rancho dos policiais militares”.

Cartaxo estranha estresse de RC: “Ele quer proibir as pessoas de conversarem, é?”

O prefeito Luciano Cartaxo estranhou recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, que ironizou encontro do ex-prefeito Luciano Agra com o senador Cícero Lucena: “Não entendo por que o governador ficou tão estressado com esse e outros encontros de lideranças políticas. Ele agora quer proibir as pessoas de conversarem?”

“Política é a arte do diálogo, e é natural que pessoas como Cícero, Luciano Agra, Veneziano e outros conversem. Faz parte do processo democrático. Não entendo toda essa irritação do governador”, emendou Cartaxo, acrescentando: “Inclusive, o governador fica acusando a oposição de antecipar o processo eleitoral, mas quem faz isso é ele próprio.”

Fim da novela: PMDB define na 2ª comissão provisória de João Pessoa

A novela do PMDB de João Pessoa caminha para um final. O partido deve eleger, na próxima segunda-feira (dia 6), a comissão provisória da Capital, a ser provavelmente integrada pelos deputados Manuel Júnior (federal), Gervásio Filho, Trócolli Júnior (estaduais), além dos vereadores Fernando Milanez e João Almeida.

Segundo informação do dirigente Antônio Sousa, “já existe praticamente um consenso no sentido do partido encerrar esse ciclo de indefinição, para constituir a sua comissão provisória, com esses nomes”.