Líder quer Pâmela na Assembleia para explicar viagem a MG em avião do Estado

O deputado Raniery Paulino, líder da oposição na Assembleia, confirmou ter consultado sua assessoria jurídica para convocar a primeira-dama, Pâmela Bório, à Assembleia: “Será importante que a primeira-dama esclareça quem pagou pela sua viagem no avião do Estado, para ir a Minas Gerais receber uma comenda pessoal.”
Pâmela viajou a Minas, recentemente, para receber uma homenagem do informativo MG Turismo (foto), e seguiu acompanhada de uma comitiva de profissionais de Imprensa, que foram fazer a cobertura de sua premiação. O detalhe foi os dados terem vazado na Internet, com as imagens do avião do Estado, supostamente usado pela primeira-dama.
Aviões do forró: ricardistas atacam viagem de Cartaxo e esquecem voo de Pâmela

Impressiona a miopia seletiva da turma do girassol. Um dia, eles olham pro céu e enxergam o avião de um empresário com o prefeito Luciano Cartaxo, a caminho de Salvador. Mas, nem faz tanto tempo assim, eles não viram o avião do Estado com a primeira-dama, Pâmela Bório e comitiva festiva, a caminho das Minas Gerais.
Sabe-se que o prefeito Cartaxo foi a Salvador discutir a vinda de uma das provas da Stock Car para João Pessoa. O que, sendo confirmado, poderá colocar a cidade no circuito dos eventos automobilísticos. Já a primeira-dama, pelo que seus auxiliares divulgaram, foi receber uma premiação pessoal por seu trabalho pelo turismo… mineiro.
Então, lépida, a bancada girassol na Câmara de João Pessoa quer investigar se o prefeito foi mesmo a Salvador no avião do empresário Júnior Evangelista que, dentre suas atividades empresariais, consta um cartório. Porém, o mesmo não se dá para verificar por que primeira-dama usou um avião do Estado para assuntos particulares.