“O povo se divertiu no S. João porque a ditadura musical acabou”, diz Cartaxo

“As pessoas estavam engasgadas com o estilo antidemocrático do governo anterior, que obrigava as pessoas a terem que ouvir apenas um tipo de música. Mas, isso agora mudou”. Foi o desabafo do prefeito Luciano Cartaxo, durante o encerramento do São João da Capital, que reuniu mais de 50 mil pessoas no Ponto de Cem Reis.
Segundo Cartaxo, o sucesso da festa se justifica porque as pessoas saíram das “amarras do governo anterior”. E explica: “Hoje, nós ouvimos a população. Então oferecemos o forró pé de serra, pra quem gosta de forró pé de serra. Nós oferecemos o forró mais moderno, pra quem gosta desse tipo de música. Democratizamos a festa.”
Então, complementou: “O resultado se vê aqui (no Ponto de Cem Reis). A população veio às ruas para se divertir com a música que gosta de ouvir, sem qualquer imposição por parte do poder púbico. Esse tempo de ditadura musical acabou.”
RC fura a fila pra receber Hulk e deixa servidores e prefeitos amarelos de tanto esperar…

Desde novembro do ano passado, várias entidades de servidores tentam uma audiência com o governador Ricardo Coutinho. Já protocolaram diversos pedidos. E….nada. Desde janeiro deste ano, a prefeita Chica Mota solicita uma audiência com o governador. E… nada. Se tinham o verde da esperança de serem recebidos, amarelaram de tanto esperar.
Mas, bastou a seleção brasileira conquistar a Copa das Confederações para o governador convidar o jogador Hulk a palácio. Furou a fila para aparecer todo verde ao lado do astro paraibano. Acho que não é verdade, meu caro Paiakan, mas o nosso ínclito, preclaro e insigne governador dá a impressão de querer se apropriar do brilho verde do atleta.