Ironia: Comando da PM culpa Prefeitura por falta de policiamento no S. João

O Blog recebeu informações de que o Comando da PM se reuniu, nas últimas horas, para avaliar as críticas à ausência de policiamento no São João de João Pessoa. Segundo informações da própria corporação havia menos de 100 homens para dar segurança a mais de 50 mil pessoas que estavam no Ponto de Cem Reis, no encerramento da festa.
E, segundo o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, tenente-coronel Jeferson, revelou ao portal ClickPB, a responsabilidade pelos tumultos ocorridos durante a festa “foi da Prefeitura”. Segundo o oficial, a Prefeitura não fez uma previsão correta da quantidade de pessoas que iriam participar da festa. A PM estimava que “apenas” 20 mil pessoas estariam no local.
PSB de Campos e RC contesta plebiscito “de afogadilho” da presidente Dilma

O PSB do governador Ricardo Coutinho se reuniu, noite de ontem (dia 2), em Recife (PE), e decidiu emitir nota em que discorda do plebiscito proposto pela presidente Dilma, por ser de “afogadilho”. O pensamento dos socialistas foi verbalizado, na reunião, pelo deputado Beto Albuquerque, líder do partido na Câmara Federal.
O governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, falou que “o PT não pode querer fazer um plebiscito de afogadilho, com questões que interessam apenas ao partido”. Suas declarações coincidem com a inciativa da presidente Dilma enviar sua proposta de plebiscito para uma reforma política ao Congresso Nacional.