Eduardo caiu na rede? Marina compara Campos a Dilma e Aécio

Já teve de tudo desde que Marina Silva decidiu se filiar ao PSB. De cara, intensa comemoração dos aliados do governador Eduardo Campos, pelo evidente fortalecimento de seu projeto de disputar a Presidência da República. Na esteira, alguns organizadores do Rede Sustentabilidade seguiram Marina e ingressaram no partido de Campos…
… Mas, a euforia durou pouco. Vários militantes verdes como Alfredo Sirkis e Walter Feldman anunciaram decepção com sua decisão e rejeitaram ingresso no PSB. Então, de repente, a própria Marina põe mais gasolina na floresta da aliança ao afirmar ao jornal O Estadão, que não diferenças entre Dilma, Aécio Neves e (pasmem) Eduardo Campos.
Ela afirmou pra deixar dúvidas: “Qual a diferença se for Aécio Neves, Eduardo Campos ou a Dilma?”
Campina inova: funcionalismo promete uma paralisação por semana

Após quase dez meses de gestão e só intensifica-se o contencioso entre a Prefeitura de Campina Grande e o funcionalismo municipal. Desde que o prefeito Romero Rodrigues assumiu, em janeiro, já foram registradas várias paralisações de diversas categorias, afora denúncias de nepotismo na composição do quadro de auxiliares.
Agora, a situação poderá se agravar ainda mais, a julgar pelas declarações do presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá. Ele acaba de anunciar que, durante o mês de outubro, a entidade vai comandar uma paralisação de advertência por semana.
Pode ser cassado: Reginaldo só colecionou problemas desde que assumiu

Impressionante o que tem ocorrido com o município de Santa Rita, desde a posse do prefeito Reginaldo Pereira. Desde o princípio do mandato, o prefeito tem sido acusado de sequer frequentar a cidade, preferindo despachar em João Pessoa. Já houve várias greves, denúncias de superfaturamento em contratos, falta de licitação e até mesmo…
… Um processo que pede seu impeachment. O pedido será apreciado pela Câmara Municipal, que pode decidir pelo seu afastamento por até 180 dias, enquanto perdurarem as investigações. Reginaldo é acusado de realizar 467 nomeações ilegais em cargos inexistentes em lei e também por ter deixado de publicar, no prazo legal, a LDO aprovada pela Câmara.
Hélder Moura leva “Dom Agapito” a Frankfurt

O livro “O Incrível Testamento de Dom Agapito” cumpre mais uma etapa, desde o seu lançamento em Lisboa, julho do ano passado. O escritor Hélder Moura estará representando a Paraíba durante a Feira de Livros de Frankfurt, considerado o maior evento do gênero no mundo, com o romance que deverá ser lançado brevemente em inglês. […]