Compra dos cães: por que o Governo age como um pitbull?

O problema talvez esteja não na compra dos cães. Certamente é um procedimento corriqueiro numa administração pública a aquisição de cães para auxiliar o trabalho da Polícia Militar. O problema é a forma. E talvez o preço. Está claro que houve um pequeno sobrepreço. Coisa a toa. Mas, nada de espantar. Até pequeno para os atuais padrões verificados no Estado.
O que impressiona é a ferocidade de pitbull do Governo. A reação do governador Ricardo Coutinho e seus auxiliares foi realmente de causar espanto. Em vez de explicarem a aquisição da matilha, preferiram descarregar toda sua ira contra a Imprensa. O governador ficou furibundo (o que não é novidade) e seus auxiliares ficaram todos igualmente iracundos.
Cuidado com o cão!
Aconteceu na noite desta quinta (dia 17), quando a Rede Paraíba de Televisão apresentou, formalmente, a adoção do sistema de TV digital em toda a sua programação. O senador Cícero Lucena conversava alegremente com o ex-governador Zé Maranhão e o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo, quando se aproximou o conselheiro Fábio Nogueira, do TCE. […]