Ricardo condena truculência de secretário e avisa: “Não temos medo de intimidação!”

O deputado Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia, devolveu a ameaça do secretário Waldson de Sousa (Sousa), que prometeu processar os deputados estaduais, da Comissão de Saúde, que visitaram o Hospital de Trauma, na manhã desta quarta (dia 31): “Não adianta intimidar, porque ninguém tem medo de intimidação. E não vamos entrar nessa discussão pobre e piegas!”
E advertiu: “De forma nenhuma os deputados vão deixar de visitar hospitais do Estado. A nossa Comissão de Saúde tem autonomia plena para essas visitas e vai continuar. O propósito é levar para a população as informações de seu interesse. Se o Governo estiver acertando, vamos aplaudir. Do contrário, vamos mostrar o quadro à população.”
Não há orientação de Cássio para aliados deixarem Governo RC

Apesar de pequenos incidentes pontuais, não existe (ainda) qualquer orientação do senador Cássio Cunha Lima para que aliados seus deixem o Governo Ricardo Coutinho, até o início do próximo ano. Como se sabe, RC deve promover uma reforma de seu secretariado, até janeiro, para substituir aqueles que serão candidatos às eleições do próximo ano.
Conforme declarações do presidente do PSB, Edivaldo Rosas, “não há qualquer motivo para o senador Cássio Cunha Lima romper com o governador Ricardo Coutinho, não há justificativa para uma candidatura dele agora, porque somos integrantes de um projeto que deu certo em 2010 e vai dar certo em 2014 e, em 2018, quando, ai sim, ele deve disputar o Governo”.