Aliado de Cássio dá nota zero a RC: “É só promessas!”

O senador Cássio Cunha Lima pode até apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho, mas não vai garantir o apoio de seus aliados. Pelo menos é o que se pode deduzir de recentes declaraçoes do prefeito João Bosco Filho (São Francisco), durante entrevista concedida ao programa “Frente a Frente”, do jornalista Jackson Queiroga, do Diário do Sertão.

Ao ser indagado que nota daria ao governador Ricardo Coutinho, o prefeito nem pestanejou: “Zero. É só promessas.” E, apesar de elogiar seguidamente o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito avisou que, em 2014, se não tiver simpatia por qualquer candidato, “eu vou ficar em casa, aí Cássio vai me desculpar mais eu tenho o compromisso com o povo de São Francisco”.

Ex-secretário questiona se Freire não foi agente duplo da ditadura

O Blog publica interessante artigo do ex-secretário Ademir Alves de Melo, resgatando um momento histórico do Brasil, nos tempos tenebrosos da ditatura militar, da qual foi vítima. Ademir cita o personagem Roberto Freire, presidente do PPS nacional, e levanta dúvidas se ele não atuou como agente duplo, entregando aqueles que fugiam do regime.

Para Ademir, apesar de seu passado no PCB, Roberto Freire se elegeu pela Fiesp e “converteu-se em incondicional aliado das forças tenebrosas que semeiam guerras no mundo.” Ademir, como se sabe, foi um dos muitos paraibanos perseguidos, que se viram obrigados a deixar o País, para ser assassinato pelos militares. O artigo de Ademir tem como título “A dúvida”.