Veneziano ironiza troca de farpas entre RC e Cássio: “Estamos juntos até agora”

“A Paraíba tem assistido uma insultuosa troca de ofensas entre dois aliados que estiveram juntos, nos últimos três anos e meio, participando de um mesmo projeto administrativo que, como sabemos, tem sido um fracasso administrativo”, afirmou o ex-prefeito Veneziano, referindo-se a troca de farpas entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima.

Segundo Veneziano, “a Paraíba observa com surpresa que irmãos siameses, até bem pouco tempo juntos, passem a trocar insultos, um acusando o outro de traição, sem que os verdadeiros problemas do Estado sejam colocados em pauta”. Veneziano lamentou que “esses parceiros, que estiveram tanto tempo juntos não tenham dado respostas aos interesses dos paraibanos”.

RC volta acusar Cássio de falta de ética e oportunismo: “Rompeu aos 45 minutos”

Durante passagem por Sousa, há poucos dias, o governador Ricardo Coutinho voltou a abrir as baterias contra o senador Cássio Cunha Lima, ainda por conta do seu rompimento. Ricardo afirmou que faltou ética ao tucano, que rompeu aos “45 minutos do segundo tempo”. “Alguém já perguntou por que ele ficou no Governo até o último dia?”, indagou o socialista.

E seguiu batendo: “Será que a Imprensa já perguntou a alguém que agora me largou aos 45 minutos do segundo tempo, demonstrando sinceramente uma falta de ética impressionante? Será que a Imprensa já perguntou o que é que está por trás disso? Por que é que fez questão de ficar lá por oportunismo? Será que o povo gosta disso? Será que o povo assina em baixo esse tipo de comportamento?”

Escritores paraibanos vão a Óbidos para celebrar intercâmbio cultural

Dois integrantes do grupo Sol das Letras, os escritores Antônio Fonseca Júnior e Hélder Moura, estiveram reunidos, na tarde desta sexta-feira (dia 18), em Óbidos (Portugal), com Celeste Afonso, vereadora de Cultura da cidade, visando o estabelecimento de uma parceria na área literária, “unindo os dois lados do Atlântico”.

Pelos termos da parceria, escritores portugueses viajarão a João Pessoa para participar de eventos, com o objetivo de difundir a literatura portuguesa na Paraíba. Da mesma, escritores paraibanos irão a Óbidos para divulgar suas obras e participar de eventos de literatura. O convênio envolve o grupo Sol das Letras, a Funjope e a Vila Literária de Óbidos.