Poeta ironiza secretário por culpar pedreiros no atraso das obras do Espaço Cultural

Muito interessante o comentário do poeta Ed Porto sobre declarações do secretário Chico César (Cultura), sobre o atraso na entrega de obras na área de Cultura, como o Teatro Santa Roza e o Espaço Cultural. Em entrevista à Imprensa, o secretário culpou os pedreiros pelo atraso nas obras e admitiu que este ano não será promovido o Fenart.

“Nem o secretário de Infraestrutura do Estado seria capaz de um esclarecimento tão perfeito”, ironiza o poeta, no Facebook. O secretário garante, no entanto, que as obras serão entregues até o mês de julho. O que gera nova ironia: “Esqueçam os inúmeros prazos alardeados pelos da trupe governista. Há um novo e inadiável prazo, vindo da boca de uma “autoridade”.

Confira o comentário de Ed Porto, “Pedreiros do mundo todo, uni-vos!”, na íntegra

Sindicatos denunciam que presidente das Docas que agrediu Dilma continua no cargo

Os sindicatos que atendem ao Porto de Cabedelo estão em pé de guerra. Há poucos dias, eles emitiram uma nota de repúdio ao governador Ricardo Coutinho pelo fato de “até a presente data” não ter demitido o presidente das Docas da Paraíba, Wilbur Jácome. Como se sabe, ele entregou o cargo após ser flagrado tratando a presidente Dilma com palavrões.

Na nota distribuída à Imprensa, os sindicalistas solicitam “esclarecimentos do senhor governador do Estado, quais as medidas relacionadas à substituição e o preenchimento do cargo de presidente da Companhia Docas da Paraíba?” E insistem que Wilbur, apesar de ter entregado o cargo, não foi oficialmente demitido pelo governador Ricardo Coutinho.