Ruy nega ter “mandado recado” pra Cícero mas admite que chapa do PSDB não deverá ser puro sangue

Antes de anunciar viagem a China, o senador Cícero Lucena postou em seu Facebook, uma mensagem de cobrança ao seu partido, o PSDB: “Ainda espero o presidente (deputado Ruy Carneiro) tornar público o “recado” que me enviou por terceiro.” Pois Ruy distribuiu, na noite desta terça, nota em que nega ter enviado “recado” a Cícero.

“Não sou pessoa de mandar recados. Sou muito direto. Considero Cícero Lucena um quadro importante do nosso partido, e como tal, sempre será tratado. Não entendi a cobrança, mas asseguro que não lhe mandei nenhum recado, seja sobre chapa majoritária do partido, seja sobre qualquer outra questão relativa às eleições”, afiançou o deputado.

RC volta a provocar Cássio: “Será que suas contas aguentam meia hora de debate?”

A votação das contas do Governo do Estado voltou a ser mote na pendenga entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Aborrecido com as indagações sobre a possibilidade de serem reprovadas, o governador RC abriu as baterias contra o senador Cássio: “Será que as contas do ex-governador (Cássio) aguentam meia hora de debate?”

Ricardo foi ainda mais incisivo, ao afirmar que, enquanto suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado pelo placar de seis a um, as “dele foram aprovadas por cinco a quatro”. E emendou, afirmando que no comparativo entre os dois governos (dele e de Cássio), todos os indicadores de sua gestão foram bem melhores.

Cícero pega ar, cobra recado e diz que “pequeno grupo” decide candidaturas

No popular, poderíamos dizer: Cícero pegou ar. Pelo menos foi o que senador Cícero Lucena deixou transparecer em sua última mensagem postada, esta terça-feira (dia 29) em sua página no Facebook. O senador se revela claramente incomodado com a rejeição do seu partido, o PSDB, ao seu projeto de reeleição.

Eis o que Lucena publicou: “A decisão de candidatura ao Senado e ao Governo não cabe à Executiva Nacional, como diz o presidente do meu partido na Paraíba (deputado Ruy Carneiro), e sim a um pequeno grupo local. Ainda espero o presidente tornar público o “recado” que me enviou por terceiro.” Esse recado, inclusive, é mistério.