Irmão de Romero rompe com o governador e manda esposa entregar secretaria

Então se confirmou o estranhamento entre Moacir (irmão do prefeito Romero) Rodrigues e o governador Ricardo Coutinho. Conforme já especulado na última sexta-feira, Giovanna Fernandes (esposa de Moacir) entregou o cargo de secretária-executiva da pasta de Interiorização. Moacir assumiu oficialmente ter rompido com o governador Ricardo Coutinho.
Rodrigues, que se filiou ao PSD a pedido do vice-governador Rômulo Gouveia, alegou que não recebeu da parte do governador as atenções que foram prometidas, em relação à sua candidatura a deputado federal: “Como governador não vinha cumprido os compromissos assumidos, não me resta outra alternativa se não colocar o cargo (de Giovanna) à disposição.”
E o Estado já tem dinheiro para queimar na fogueira do São João de Campina?

Vamos combinar: o governador Ricardo Coutinho gosta mesmo é de confronto. No período em que Veneziano foi prefeito de Campina Grande, Ricardo não investiu um centavo no Maior São João do Mundo. Alegava que o Estado não tinha condições de investir em festa. Na verdade, até Soão João sabe, não investiu por que Veneziano era de oposição.
Agora, pelo visto, o dinheiro deve estar saindo pelo ladrão. E não se trata de apenas investir nos festejos de Campina. O governador vai promover um evento paralelo ao Maior São João do Mundo pelos bairros, em claro confronto com o prefeito Romero Rodrigues e seu vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, que é o gestor da festa. É mais lenha na fogueira da discórdia.