Email vaza na web: “Façamos o possível e o impossível para reeleger o governador”

Uma curiosidade de campanha, que talvez interesse mais à Justiça Eleitoral, terminou vazando na Internet e chegou ao conhecimento do Blog. Trata-se de um email convocando equipes para a realização de “reuniões qualificadas”, em visita à casa dos eleitores em Mangabeira (deve se estender a outros bairros), com uma observação: “Façamos o possível e o impossível para reeleger o nosso governador!” Há a suspeita de que pessoas dessas equipes foram nomeadas pelo Governo do Estado.

Mais vítimas: PF investiga fraude na compra de avião que conduzia Campos

Pelo visto o acidente do avião que caiu e matou o ex-presidenciável Eduardo Campos (e mais seis pessoas) vai seguir fazendo mais vítimas. Segundo reportagem do jornal Estadão e a Revista Exame, a Polícia Federal decidiu abrir investigação sobre a compra da aeronave. Há a suspeita de fraude na negociação, envolvendo três empresários de Pernambuco.

Três paraibanos são destaque nacional nesta eleição: Erundina, Lindbergh e Leo

Três paraibanos estarão em destaque nacional nas eleições deste ano: o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e os deputados Leonardo Gadelha (PSC-B) e Luíza Erundina (PSB-SP). Lindbergh é candidato ao Governo do Rio de Janeiro, em parceria com o PSB, que indicou o ex-jogador Romário como candidato ao Senado Federal. Leonardo é candidato a vice-presidente, Luíza Erundina foi escolhida coordenadora da campanha de Marina Silva e Lindbergh é candidato ao Governo do Rio de Janeiro.

Vital diz que “Governo atual não teve projeto nem soube reivindicar em Brasília”

O senador Vital Filho, candidato do PMDB, lamentou, durante entrevista ao JPB 2ª edição, que o atual governador Ricardo Coutinho não tenha implementado um projeto sustentável de desenvolvimento para o Estado, nem cobrado do Governo Federal obras estruturantes para o Estado. Ele garantiu, se eleito, implantar um projeto ousado na Paraíba. “O Governo atual foi ineficiente para cobrar com altivez o que o Estado merece”, afirmou.

Coligação de Cássio aciona RC na Justiça por “nomear exército” de cabos eleitorais

Agora é guerra. A coligação liderada pelo PSDB do senador Cássio Cunha Lima decidiu revidar ação recente de advogados do governador Ricardo Coutinho, que recorreram ao TSE, contra decisão do TRE-PB que havia declarado a elegibilidade do tucano. Os advogados de Cássio impetraram ação, junto ao Ministério Público Eleitoral, denunciando prática de conduta vedada de Ricardo, com nomeação de eleitores, “transformando o quadro de servidores num verdadeiro exército para trabalhar sua reeleição”.