Parecer de procurador geral do TSE é pela elegibilidade de Cássio

Se depender da Procuradoria Geral Eleitoral, em Brasília, o senador Cássio Cunha Lima não é inelegível. Pelo menos foi esse o entendimento do procurador-geral da República, Eugênio José Guilherme de Aragão, em seu parecer favorável à candidatura do tucano. O procurador emitiu parecer “por que sejam desprovidos os recursos”.
Cartaxo nega racha com o PSB durante inauguração de mercado

O prefeito Luciano Cartaxo aproveitou a inauguração de uma etapa do Mercado Público da Torre para negar divergências na sua relação com o governador Ricardo Coutinho, por conta de alguns apoios a Lucélio, candidato ao Senado, descasados da coligação com o PSB: “Isso não passa de especulação e boatos. A aliança segue firme e forte.”
Correio Braziliense aponta RC entre os cinco do PSB ameaçados de derrota

O noticiário nacional não tem sido particularmente favorável ao governador Ricardo Coutinho. A edição desta segunda-feira (dia 25), do Correio Braziliense, por exemplo, traz reportagem indicando que RC é um dos cinco (entre seis) governadores do PSB que estão em grande desvantagem, e correm o risco de não se reeleger nas eleições de outubro.
Vital realiza arrastão e promete interiorizar ações de turismo no Estado

O candidato Vital Filho pontuou sua campanha no final semana, primeiro com um arrastão em Guarabira, ao lado do candidato a vice, Roberto Paulino, e depois foi participar da Festa da Galinha, em Alagoa Nova, ao lado do prefeito Cleber Morais (Alagoa Nova – PMDB). Vital voltou a defender a interiorização das ações do Governo, especialmente na área de turismo.
Participação de peemedebistas marca carreata do PSDB por 13 cidades

O tempo das grandes carreatas voltou. Pelo menos a julgar pelo imenso evento que o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, promoveu no último final de semana, percorrendo treze cidades, e sempre com muita presença. A surpresa foi a participação da prefeita Wilma (PMDB) e dos deputados Olenka (PMDB) e Benjamim Maranhão (SDD) na comitiva do tucano, durante parte do percurso.
Por que pra Ricardo é conveniente romper com Marina e aderir a Dilma

As especulações já vêm de alguns dias, indicando que o governador Ricardo Coutinho poderia romper com a presidenciável Marina Silva, de seu partido, para apoiar logo a reeleição da presidente Dilma. Ricardo negou, afirmando ser “homem de partido”. Mas, agora, as especulações voltam com mais força, a partir de repercussão da Imprensa nacional.