Vital defende auditoria na “privatização da saúde” promovida pelo Governo RC

O senador Vital Filho lamentou a reiterada ausência do governador Ricardo Coutinho, em vários debates promovidos ao longo da campanha, como o do Fórum dos Servidores e o da UEPB. Vital também reafirmou que, se eleito governador, irá promover uma auditoria completa nos processos “de privatização da saúde no Estado”.
Governo faz desfile “republicano” de viaturas no horário de rush em Campina

A população de Campina Grande foi surpreendida, na tarde desta quarta-feira (dia 1), em horário de rush, com um inusitado desfile. Eram viaturas da Polícia Militar. Todos os veículos trazendo as sirenes ligadas, nas imediações do Parque do Povo. Imaginou-se, no primeiro momento, que se tratava de uma operação policial.
Ex-secretário distribui carta acusando compra de propriedade de Coriolano

O ex-secretário Francisco Barreto distribuiu com a Imprensa, esta quarta-feira (dia 01), uma carta aberta, com a informação de que Coriolano (irmão do governador Ricardo) Coutinho teria adquirido, recentemente, uma propriedade de 70 hectares na área nobre de Bananeiras, tendo pago pelo imóvel R$ 700 mil. Na carta, Barreto questiona a origem do dinheiro. “É voz corrente na região (de Bananeiras) que a propriedade seria sua (de Coriolano) apenas de fachada”, diz o ex-secretário.
Na polícia: militantes ricardistas acusados de agressão após debate

O último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na TV Cabo Branco trouxe um efeito colateral negativo envolvendo a militância de tucanos e girassóis. Boletim de ocorrência registrado pelos vereadores Marco Antônio e Raíssa Lacerda e a servidora Flavianne Ramalho, aponta agressão da militância ricardista, após o debate.
Debate traz denúncia da propina e mais trocas de farpas entre candidatos

Considerado um evento decisivo na reta final da campanha, o debate promovido pela TV Cabo Branco trouxe, além de várias trocas de farpas entre os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), também a denúncia protocolada pelo Fórum dos Servidores junto ao Ministério Público, do suposto pagamento de propina a quatro auxiliares do governador, um deles seu irmão Coriolano. A denúncia foi apresentada pelo tucano e deixou o governador visivelmente aborrecido.
Fórum dos Servidores é impedido pela segunda vez de realizar ato público

O Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba foi impedido, pela segunda em uma semana, de realizar um ato público em favor do funcionalismo, e contra a política do Governo do Estado em relação à categoria. Na manhã desta quarta-feira (dia 01), fiscais da Justiça Eleitoral cientificaram o Fórum da decisão da Justiça, atendendo pedido de advogados do governador Ricardo Coutinho.