Governo faz desfile “republicano” de viaturas no horário de rush em Campina

A população de Campina Grande foi surpreendida, na tarde desta quarta-feira (dia 1), em horário de rush, com um inusitado desfile. Eram viaturas da Polícia Militar. Todos os veículos trazendo as sirenes ligadas, nas imediações do Parque do Povo. Imaginou-se, no primeiro momento, que se tratava de uma operação policial.

Ex-secretário distribui carta acusando compra de propriedade de Coriolano

O ex-secretário Francisco Barreto distribuiu com a Imprensa, esta quarta-feira (dia 01), uma carta aberta, com a informação de que Coriolano (irmão do governador Ricardo) Coutinho teria adquirido, recentemente, uma propriedade de 70 hectares na área nobre de Bananeiras, tendo pago pelo imóvel R$ 700 mil. Na carta, Barreto questiona a origem do dinheiro. “É voz corrente na região (de Bananeiras) que a propriedade seria sua (de Coriolano) apenas de fachada”, diz o ex-secretário.

Na polícia: militantes ricardistas acusados de agressão após debate

O último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na TV Cabo Branco trouxe um efeito colateral negativo envolvendo a militância de tucanos e girassóis. Boletim de ocorrência registrado pelos vereadores Marco Antônio e Raíssa Lacerda e a servidora Flavianne Ramalho, aponta agressão da militância ricardista, após o debate.

Debate traz denúncia da propina e mais trocas de farpas entre candidatos

Considerado um evento decisivo na reta final da campanha, o debate promovido pela TV Cabo Branco trouxe, além de várias trocas de farpas entre os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), também a denúncia protocolada pelo Fórum dos Servidores junto ao Ministério Público, do suposto pagamento de propina a quatro auxiliares do governador, um deles seu irmão Coriolano. A denúncia foi apresentada pelo tucano e deixou o governador visivelmente aborrecido.

Fórum dos Servidores é impedido pela segunda vez de realizar ato público

O Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba foi impedido, pela segunda em uma semana, de realizar um ato público em favor do funcionalismo, e contra a política do Governo do Estado em relação à categoria. Na manhã desta quarta-feira (dia 01), fiscais da Justiça Eleitoral cientificaram o Fórum da decisão da Justiça, atendendo pedido de advogados do governador Ricardo Coutinho.