Vinda de Temer e Dilma pode ser a senha de apoio do PMDB a Ricardo

Jabuti não sobe em árvore. Não é a toa a visita da presidente Dilma e seu vice, o peemedebista Michel Temer a João Pessoa, exatamente no dia em que o PMDB deve oficializar sua posição em relação ao segundo turno dessas eleições. Temer ainda mais sintomático, porque está sendo anunciado para a reunião do partido, pela manhã. Ou seja, o cenário está montado, nessa quarta, para uma decisão do PMDB favorável à composição com Ricardo.

Balanço do 2º dia: PT fica com Ricardo e PTB, PP e PEN seguem com Cássio

O segundo dia do pós-operatório das eleições de primeiro turno, marcado por muitos entendimentos de bastidores, trazem o primeiro balanço das alianças de segundo turno. Como previsto, nessas primeiras 48 horas, os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) cuidaram de manter os apoios que já detinham.

Maranhão intervem e diz que PMDB só anuncia apoio nesta quarta

O senador eleito Zé Maranhão decidiu assumir o comando da condução do PMDB, em relação ao segundo turno. De Brasília, Maranhão informou que o partido só deve se posicionar após seu retorno à Paraíba, e deve anunciar, nesta quarta-feira (dia 8), com quem o partido ficará, Ricardo Coutinho ou Cássio Cunha Lima. Maranhão foi ao Distrito Federal, atendendo convite da presidente Dilma, para debater as estratégias em relação ao segundo turno.

Governo não cumpre decisão judicial e revolta servidores do Ipep

Segue a novela do Caso Ipep. Apesar do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) ter determinado o cumprimento da sentença, para reimplantar os vencimentos dos servidores do antigo Ipep (IASS), e o desembargador José Ricardo Porto ter rejeitado embargo do Governo Ricardo Coutinho, o pagamento ainda não foi implantado nos contracheques. O caso vem causando a revolta dos servidores, que distribuíram nota à Imprensa…

Vital deve anunciar apoio à candidatura de Ricardo

O senador Vital Filho, ex-candidato ao Governo pelo PMDB, deve anunciar apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista coletiva convocada para a API (Associação Paraibana de Imprensa), na tarde desta terça-feira (dia 7). Havia dúvidas em relação ao posicionamento do PMDB quanto ao segundo turno da disputa.