Rômulo critica boicote à indicação de Aguinaldo para Ministério

O vice-governador e deputado federal eleito, Rômulo Gouveia, defendeu a união das forças políticas do Estado, acima das questões partidárias, em defesa da participação de paraibanos no Governo Dilma II. Rômulo critica eventuais movimentos contrários à indicação do deputado Aguinaldo Ribeiro de volta para o Ministério das Cidades.

Procurador rebate decisão do TCE e acusa Aspas de seguir com palanque armado

A decisão do Tribunal de Contas do Estado, em determinar que o governador Ricardo Coutinho cumpra a determinação do Supremo Tribunal Federal, e determine que as licitações do Governo sejam apreciadas pelos procuradores do Estado irritou o procurador-geral do Estado Gilberto Carneiro. Mas, a indignação do procurador não é com o TCE, mas contra a Aspas.

Maranhão diz que PMDB terá candidato a prefeito e cita Manuel Jr

O senador eleito Zé Maranhão não tem escondido sua posição em relação à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em 2016. Maranhão defende que seu partido, o PMDB, tenha candidato próprio, e até já especula sobre um nome para a disputa: o deputado reeleito Manuel Júnior: “O deputado Manuel Júnior é um grande quadro, a exemplo de outros companheiros do partido.”

Começou: Romero e Veneziano sinalizam disputar Prefeitura de Campina

A disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Pelo menos para o deputado eleito Veneziano e o prefeito Romero Rodrigues. Poucos depois da última eleição, o peemedebista admitiu ser candidato a prefeito em 2016. Na tarde desta quarta-feira (dia 5), Romero também assumiu que irá para a reeleição, após reunião com o senador Cássio Cunha Lima e o deputado eleito Rômulo Gouveia, em Brasília.

Dilma lembra: “Atitude do ganhador não pode ser de soberba”

“A atitude do ganhador não pode ser de soberba”. A declaração foi dada pela presidente Dilma, que acrescentou: “E também é preciso saber ganhar, como também saber perder.” Foi o que afirmou a presidente, após a entrevista do senador Aécio Neves, afirmando que irá fazer uma “oposição vigorosa” ao seu Governo, e ainda defendendo uma auditagem nas urnas.