Construtora abandona obra na PB-004 após a eleição por falta de pagamento

Mal assentou a poeira das urnas de segundo turno na Paraíba, a Construtora AL Almeida, contratada para realizar a recuperação da PB-004, que liga Sapé a Cruz do Espírito Santo, simplesmente abandonou a obra e arribou do Estado; Alias, segundo os motoristas, a obra sequer foi realmente iniciada. A estrada é marcada por buracos em praticamente toda a sua extensão.

Prefeito anuncia R$ 10 milhões em obras para Intermares. Finalmente

Finalmente os moradores de Intermares, em Cabedelo, podem aguardar pela remissão de anos de omissão. O prefeito Leto Viana assinou, na manhã desta sexta-feira (dia 21), a ordem de serviço para recuperação de várias ruas. As. obras compreenderão drenagem e pavimentação da Bacia Norte, no, que contemplarão as quatro principais avenidas do bairro.

Defensores consideram veto “arrogância” e ameaçam processar RC

Causou imensa revolta entre os defensores públicos o recente veto do governador Ricardo Coutinho ao projeto que estabelecia um reajuste salarial da categoria. Os defensores da Paraíba, segundo levantamento recente, são os percebem os menores salários do País. O veto, segundo os defensores, foi “de relevante mau gosto, arrogância e descortesia com o Poder Legislativo”, e ameaçam processar o governador por improbidade administrativa.

Governo divulga tabela de pagamento de salários de novembro, dezembro e 13º

O Governo do Estado anunciou o pacote de pagamento de salários para o final do ano. Conforme tabela distribuída pela Secretaria de Administração, os salários de novembro serão pagos neste dia 29 (sábado). Na sequência, há uma previsão para o pagamento da segunda parcela do 13º salário, que está previsto para dia 15 de dezembro.

Dilma aceita Vital no TCU em troca do ministro Cardozo pro Supremo

É comentário cada vez mais frequente em Brasília que a presidente Dilma está disposta a ceder a vaga do Tribunal de Contas da União para o senador Vital Filho, em troca do apoio para emplacar o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) no Supremo Tribunal Federal. Uma operação simples de contrapartida. É o que postou a jornalista Clarissa Oliveira, em seu Blog Poder Online (IG).